Neste sábado está sendo realizado no Japão o evento One Piece Day, um evento oficial da obra criada por Eiichiro Oda, e foi revelado um novo trailer da série live-action baseada no mangá e série anime One Piece.
A série live-action de One Piece vai estrear dia 31 de agosto de 2023 na Netflix e vai ser formada por 8 episódios. Eiichiro Oda, o autor do mangá, está a supervisionar a série pessoalmente, com Matt Owens (Agents of S.H.I.E.L.D., Luke Cage) a servir como escritor / produtor executivo na co-produção entre a Netflix e os Tomorrow Studios.
Ma sua descrição podemos ler:
Baseada na mais popular série de mangá na história, da autoria de Eiichiro Oda, “ONE PIECE” é uma épica aventura de alto-mar sem paralelo. Monkey D. Luffy é um jovem aventureiro que anseia por uma vida de liberdade desde sempre. Luffy parte da sua aldeia para embarcar numa perigosa viagem em busca de um lendário tesouro, o One Piece, e se tornar Rei dos Piratas! Para encontrar a derradeira recompensa, Luffy tem de recrutar a tripulação com que sempre sonhou antes de encontrar um navio para vasculhar os sete mares, com os Marinheiros incessantemente no seu encalço, mas sempre com um truque na manga para passar a perna aos perigosos rivais que se escondem em cada esquina.
Com Iñaki Godoy no papel de Monkey D. Luffy, Mackenyu no papel de Roronoa Zoro, Emily Rudd no papel de Nami, Jacob Romero Gibson no papel de Usopp e Taz Skylar no papel de Sanji, “ONE PIECE” é uma aventura pirata com atores reais criada em parceria com a Shueisha e com produção da Tomorrow Studios e da Netflix. Matt Owens e Steven Maeda são responsáveis pelo argumento, pela produção executiva e pela direção de produção. Eiichiro Oda, Marty Adelstein e Becky Clements também integram a produção executiva. O elenco já anunciado inclui Vincent Regan, Ilia Isorelýs Paulino, Morgan Davies, Aidan Scott, Langley Kirkwood, Jeff Ward, Celeste Loots, Alexander Maniatis, McKinley Belcher III, Craig Fairbrass, Steven Ward e Chioma Umeala.
Esse trailer deveria ser o primeiro que saiu :v isso sim tá bom
E de repente o hype rebenta a escala! A forma como representam os poderes do Buggy, a caracterização do Arlong, o gatling do Luffy… Isso está brutal no trailer!