Os destaques do que chega na Netflix no Brasil – Dezembro/2020

Estamos bem próximos de chegar no mês de dezembro de 2020 e a Netflix revelou o conteúdo que será lançado no serviço no próximo mês no Brasil. Neste artigo iremos destacar alguns animes, filmes e séries que estão chegando para o publico no catálogo do serviço.

ANIMES

Transformers: War For Cybertron Trilogy: Capítulo 2: O nascer da Terra (30/12/2020)

Em busca de respostas nas profundezas do espaço, Optimus Prime e os Autobots encontram seus criadores, que acabam sendo adversários piores do que os Decepticons.

FILMES

No Limite do Amanhã (1/12/2020)

Preso em um loop temporal, Bill Cage (Tom Cruise) revive repetidamente o momento de sua morte. A única saída é sobreviver e derrotar os invasores extraterrestres.

Mad Max: Estrada da Fúria (01/12/2020)

Em um mundo pós-apocalíptico, Max (Tom Hardy) ajuda uma mulher rebelde e um grupo de prisioneiras a escapar de um líder tirano e encontrar um lugar para viver.

Arranha-Céu: Coragem Sem Limite (9/12/2020)

O prédio mais alto do mundo é atacado por terroristas, e um consultor de segurança faz de tudo para salvar a família.

A Voz Suprema do Blues (18/12/2020)

Na Chicago de 1927, o clima fica tenso quando a Mãe do Blues se reúne com a banda em um estúdio de gravação. Adaptação da peça de August Wilson. Estrelado por Chadwick Boseman e Viola Davis.

O Céu da Meia-Noite (23/12/2020)

Esta história pós-apocalíptica acompanha Augustine (George Clooney), um cientista solitário no Ártico que precisa impedir uma equipe de astronautas liderada por Sully (Felicity Jones) de voltar do espaço depois de uma misteriosa catástrofe global. Clooney também dirige esta adaptação do aclamado romance Good Morning, Midnight, de Lily Brooks-Dalton. O elenco traz David Oyelowo, Kyle Chandler, Demián Bichir e Tiffany Boone.

A Chegada (31/12/2020)

Uma linguista (Amy Adams) procura uma forma de se comunicar com alienígenas que chegaram à Terra e acaba descobrindo uma conexão que pode mudar sua vida e a humanidade.

SÉRIES e DOCUMENTÁRIOS

Alice in Borderland (10/12/2020)

Um jovem obcecado por videogames se vê em uma estranha versão de Tóquio, na qual ele e outros visitantes devem competir em jogos mortais para sobreviver

DC’s Legends of Tomorrow: Temporada 5 (29/12/2020)

A tripulação da Waverider está de volta com mais aventuras e viagens no tempo, mas agora o grupo precisará enfrentar uma crise como nunca se viu.

Vikings: Temporada 6 (31/12/2020)

Na temporada final, Bjorn é o rei de Kattegat, Ivar se torna um fugitivo na Rússia, e Lagertha planeja uma aposentadoria tranquila no campo.

O Mundo Sombrio de Sabrina – Parte 4 (31/12/2020)

A série reinventa a origem e as aventuras de Sabrina, Aprendiz de Feiticeira, em uma história de amadurecimento que combina horror, ocultismo e, é claro, bruxaria. Ao longo dos oito episódios da Parte 4, o coven precisa enfrentar várias ameaças terríveis, derrotando uma por uma até chegar à batalha final.