Produção da série live-action de One Piece é maior que a de Snowpiercer

Série live-action de One Piece vai começar a ser filmada em Agosto / Setembro

Produção da série live-action de One Piece é maior que a de Snowpiercer

A adaptação para série live-action do mangá One Piece de Eiichiro Oda pela Netflix vai mesmo em frente e numa recente entrevista, Marty Adelstein, dos Tomorrow Studios, deu um update sobre o início das filmagens.

Deveríamos começar a filmar [One Piece] em agosto na Cidade do Cabo, na África do Sul. Antevemos que a data em que podemos filmar [agora é] setembro, o mais tardar.

Ele acrescentou:

Temos basicamente todos os 10 guiões escritos. Vamos começar o casting quando regressarmos. A minha suspeita é 1 de junho, mas começaremos a fazer nosso casting. Temos muitos nomes sobre os quais estamos a falar e devemos estar em produção em setembro. Temos estado a trabalhar muito de perto com o Oda Sensei. Então, vamos começar, e este é muito grande. Quero dizer, o Snowpiercer foi uma grande produção; isto é ainda maior.

A série Snowpiercer estreou recentemente e foi bem recebida pelo público. Podem ver em baixo um trailer.

A série Snowpiercer  é baseada no filme Expresso do Amanhã, lançado em 2013 com direção de Bong Joon-ho, o mesmo de Parasita. A sinopse de ambas as produções é baseada na BD Snowpiercer, lançada pela primeira vez em 1984.

Na história, uma calamidade congelou quase o planeta inteiro quando uma experiência correu mal. O objetivo era diminuir o impacto do aquecimento global, mas acabou por causar a morte de grande parte da população. Por isso, os sobreviventes precisam viver no Snowpiercer como forma de se manterem protegidos da catástrofe. As carruagens são organizadas de modo a que alguns passageiros têm privilégios, enquanto outros, literalmente, apenas sobrevivem.

Com supervisão de Eiichiro Oda, o produtor, Steven Maeda (Lost, Helix, The X-Files, CSI: Miami) comentou anteriormente:

Emocionado por trabalhar nas aventuras live-action da equipa do Chapéu de Palha com os talentosos Matt Owens, Tomorrow Studios e Netflix. Agradecemos a Oda-sensei por nos confiar a sua visão.

One Piece live-action será produzida pelo Tomorrow Studios, pelo produtor Steven Maeda (Lost, The X-Files) e argumento de Matt Owens (Agents of S.H.I.E.L.D., Luke Cage). A Netflix é responsável pela produção física do programa.

A Netflix também já tem uma página dedicada à série live-action de One Piece que podem ver aqui e onde podem ler:

Uma história de aventuras de piratas com atores reais, baseada na manga de Eiichiro Oda.

live-action de One Piece na Netflix vai ter 10 episódios

Em julho de 2018 Eiichiro Oda revelou que One Piece estava 80% concluído. Podem ler aqui a mensagem que ele deixou aos fãs de One Piece.

Com o lançamento do volume 95 de One Piece a 28 de dezembro foi revelado que o mangá conta já com mais de 460 milhões de cópias em todo o mundo.