Criador de One Piece deixa mensagem aos fãs

27

Criador de One Piece deixa mensagem aos fãs

Com as festividades do 20º aniversário do manga One Piece de o autor deixou uma mensagem aos fãs.

Até há relativamente pouco tempo os fãs de anime e manga facilmente identificavam as “três grandes séries Shonen”, um trio de franquias de ação / aventura dirigidas principalmente a jovens leitores do sexo masculino, que eram extremamente populares e lucrativas. No entanto foi o primeiro a terminar publicando o seu capítulo final em 2014, seguindo-se Bleach em 2016.

Mas enquanto que Bleach terminaram nos seus 15 anos existe um outro manga que continua a sua publicação e que celebra agora o seu 20ºaniversário a 19 de Julho, falamos claro de One Piece.

resolveu então deixar uma mensagem aos fãs a agradecer e a lembrar que por incrível que parece One Piece vai um dia terminar. Podem ler em baixo a sua mensagem.

Bem, pergunto-me agora quantos anos vocês têm, as pessoas que leem isto têm? Há 20 anos, já tinham nascido? Naquela época, [o protagonista de One Piece] Luffy tinha 17 anos e 20 anos depois … ele ainda tem 19? Sabem que o chapéu de palha de Luffy lhe foi realmente dado por uma determinada pessoa?

No início, Luffy partiu para os mares sozinho, sem companheiros. One Piece tem muitas cenas de flashback, mas eu tenho uma memória minha. Quando eu comecei esta série, eu perguntei-me se alguns jovens leitores um dia sentiram que os personagens se tornaram seus amigos de infância.

Um dia, até a história de Luffy e os seus amigos vai terminar. Se continuassem nesta aventura com eles até então, ficaria muito feliz. Obrigado por estes 20 anos, e peço o vosso apoio contínuo por um pouco mais!