Rie Kugimiya ira participar da nova mini série de Gintama

As redes sociais da segunda mini série live action de , intitulado Gintama 2: Yo ni mo Kimyō na Gintama-chan show, anunciou que a atriz de voz Rie Kugimiya ira utilizar sua voz para realizar uma participação especial na série.

Para quem não sabe, Rie Kugimiya é a atriz de voz da personagem Kagura na adaptação para anime de e ela revelou que sua participação na mini série será, de certa forma, parecida com Kagura.

A segunda mini série baseada na obra de Hideaki Sorachi ira estreia no serviço de streaming dTV a partir do dia 18 de agosto e nele veremos os episódios “I Can’t Sleep” (aonde acompanhamos uma noite de insônia de Kagura), “Hijikata Smoking Ban” (aonde vemos a saga de Hijikata em busca de cigarros) e “No Matter How Old You Are You Hate Going to the Dentist” (aonde Gintoki vai ao dentista).

Gintama 2: Yo ni mo Kimyō na Gintama-chan show terá direção de Yūichi Fukuda (que também dirigiu os dois filmes live action da série) e tem no elenco os atores Shun Oguri (Gintoki Sakata), Kanna Hashimoto (Kagura), Kankuro Nakamura (Kondou Isao), Yuya Yagira (Hijikata Toushirou) e Ryo Yushizawa (Okita Sougo).

Nesta mini série teremos a participação especial do ator de voz Fumihiko Tachiki reprisando o papel do personagem Taizō Hasegawa (Madao) e da atriz Mizuki Yamamoto como a personagem Maetel, do mangá Galaxy Express 999.

Gintama_2_mini_série_live_action

Lembrando que o filme Gintama 2: Okite wa Yaburu Tame ni Koso Aru (The Law is Surely There to be Broken) ira estréia nos cinemas japoneses no dia 17 de agosto.

Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e formado em Processos Fotográficos.