Temporada 2 de Power Rangers Dino Fury na Primavera de 2022 na Netflix

Temporada 2 de Power Rangers Dino Fury na Primavera de 2022 na Netflix

A Netflix revelou que a Temporada 2 de Power Rangers Dino Fury vai ser disponibilizada naquele serviço de streaming na Primavera de 2022.

A nova temporada vai contar com novos personagens, novas armas, novas combinações de Megazords e novos veículos, incluindo uma mota explosiva inspirada no T-rex. Além disso, vamos poder contar com o regresso dos mais populares e ‘transformidáveis’ Power Rangers Dino Fury da primeira temporada: Zayto (vermelho), Ollie (azul), Izzy (verde), Javi (preto), Amelia (cor-de-rosa) e o mais recente recruta, Aiyon (dourado).

Na primeira temporada, ficámos a conhecer uma nova equipa de Power Rangers movida pelo poder pré-histórico dos dinossauros e recrutados para combater a ameaça de um exército de poderosos alienígenas. A série retoma a história exatamente no ponto em que ficou no final da Temporada 1, com a revelação do destino de um senhor da guerra e da sua cara-metade. Mas os Dino Fury Rangers vão ter de continuar a enfrentar vilões e forças do mal. Na Temporada 2, também acompanhamos Zayto e Aiyon enquanto descobrem mais sobre Rafkon, o seu planeta natal, o desenvolvimento de novas e antigas relações, assim como a inclusão de personagens inéditos. Os fãs podem ainda esperar a revelação de novos e empolgantes poderes!

Com produção da eOne e da Hasbro, a saga Power Rangers tem vindo a conquistar os fãs desde 1993, com o lançamento da primeira série nos EUA sob o título “Mighty Morphin Power Rangers”.

A segunda temporada de “Power Rangers Dino Fury” assinala a 29.ª temporada de uma série Power Rangers.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.