The Witcher já possui segunda temporada garantida

A primeira temporada de The Witcher estreia a 20 de dezembro de 2019 na Netflix

A primeira temporada de The Witcher ainda não foi lançada, mas, segundo informações do site TheWrap, a já garantiu a produção da segunda temporada da série.

Segundo o site, a produção da continuação da série irá começar no inicio de 2020 e o seu lançamento dentro da plataforma ira ocorrer em algum momento de 2021 também com oito episódios.

O lançamento da primeira temporada de The Witcher vai acontecer a 20 de dezembro de 2019.

Para além de Henry Cavill como Geralt, no elenco encontramos também Jodhi May como a Rainha Calanthe, Bjorn Hlynur Haraldsson como Eist,Adam Levy como o druida Mousesack, MyAnna Buring como Tissaya e Millie Brady como a princesa Renfri.

No site oficial da série podemos ler:

The Witcher é um épico conto sobre o destino e a família. Geralt de Rivia, um solitário caçador de monstros, luta para encontrar o seu lugar num mundo onde as pessoas muitas vezes se revelam mais perversas que as besta.

Mas quando o destino o lança em direção a uma poderosa feiticeira e uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três devem aprender juntos a navegar o volátil Continente.

Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e formado em Processos Fotográficos.
Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Nuno Alves
Nuno Alves
15 , Novembro , 2019 4:24

Ótimo!!!

toygame
toygame
15 , Novembro , 2019 4:24

normal,teve muita visualizações pelos trailers e o hyper para a serie está alto