InícioPortugalLisboa Games Week 2017 - Fotos

Lisboa Games Week 2017 – Fotos

Aqui ficam algumas das nossa fotos da edição deste ano do Lisboa Games Week, um evento que decorreu de 16 a 19 de Novembro, na FIL, em Lisboa.

Neste Lisboa Games Week 2017 tivemos em grande destaque a Sony e Nintendo com grande áreas a exibir alguns dos seus mais recentes jogos, só de lamentar mesmo é a ausência da Microsoft que continua a não apostar em Portugal e a não dialogar quer com os jogadores como com os eventos e imprensa especializada.

A Nintendo para além de uma área de palestra tinha múltiplas unidades de demonstração onde todos podiam experimentar Zelda e Mario.

Já a Sony voltou a estar em grande com o seu enorme espaço, demos de Detroid: Become Human sendo que um dos elementos da produção do jogo esteve presente no evento.

A Xbox One X esteve presente mas pelas mãos de outra produtora e não da gigante americana.

Foi também apresentado um jogo AAA que está a ser produzido em Portugal. O jogo chama-se Dakar pela Bigmoon Entertainment e tal como o nome indica é um jogo em mundo aberto baseado numa das mais famosas modalidades desportivas que coloca pilotos aos comandos de veículos todo-terreno em longas corridas de múltiplos dias.

Vimos também o Indie Dome onde criadores e estúdios de videojogos independentes apresentaram as suas mais recentes novidades e projetos. Já a Zona Retro repleta de máquinas arcada foi uma deliciosa viagem ao passado.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -

Notícias

Populares