Mais...
    InícioTVSony planeia várias séries TV relacionadas com o Homem-Aranha

    Sony planeia várias séries TV relacionadas com o Homem-Aranha

    Sony planeia várias séries TV relacionadas com o Homem-Aranha

    A Sony depois do sucesso de Spider-Man: Homecoming e Spider-Man: Into the Spider-Verse, está a preparar-se para novos projetos não só no cinema como também nas TVs.

    Com a consolidação da Disney e da Fox, a Sony é a única detentora dos direitos live-action de uma propriedade da Marvel e a empresa pretende usá-la totalmente a seu favor.

    Em declarações à Variety executivos da Sony e o CEO Tony Vinciquerra revelaram que já têm os próximos 8 anos planeados para o Homem-Aranha e personagens adjacentes.

    Vinciquerra afirmou:

    Temos os próximos sete ou oito anos definidos sobre o que vamos fazer com esse recurso, e isso não será apenas do lado do filme – será no lado da TV … O nosso grupo de televisão terá o seu próprio conjunto de personagens dentro desse universo que procuraremos desenvolver.

    Mike Hopkins afirmou:

    Estamos a desenvolver muito conteúdo relacionado com a Marvel, e acho que estaremos no mercado muito em breve com algo realmente grande e transformador para nós, porque não fizemos nenhuma série com a Marvel anteriormente, com um IP da Marvel…. Então, esse é um grande desenvolvimento em que estamos.

    Eu acho que nós aspiramos a ter vários shows num universo que criamos que podem polinizar entre si e trabalhar com um parceiro para que isso aconteça.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    1 COMENTÁRIO

    Subscreve
    Notify of
    guest

    1 Comentário
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Nuno Alves
    Nuno Alves
    26 , Agosto , 2019 6:05

    Duvido…

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares