Mais...
    InícioJogosTransforma-te no super soldado Solid Snake com este equipamento

    Transforma-te no super soldado Solid Snake com este equipamento

    A Konami celebrou um contrato com a companhia de moda japonesa Super Groupies para lançar uma gama de produtos e acessórios inspirados em Metal Gear Solid. Estes trarão as perigosas aventuras do super soldado, Solid Snake para o nosso quotidiano.

    Para enfrentar caminhos lamacentos e superfícies íngremes, precisamos de calçado adequado. Para tal, poderemos usar botas inspiradas nas forças especais Fox Hound, que incluem o logótipo da organização no interior.

    É certo que um soldado não sobrevive na guerra sem rações de combate, é com base nesse elemento, que as empresas também criaram uma enorme mochila, para guardarem todo o vosso equipamento quando partirem para as vossas missões.


    Finalmente para não perdermos a noção do tempo teremos de ter equipado um relógio no nosso pulso. Este terá uma interface muito parecida à do célebre Codec do jogo 3D original de 1998.

    Estes artigos são equipamento de elite, daí chegarem a todos os agentes através do melhor utensílio de espionagem alguma vez concebido, a caixa de cartão!

    De momento os artigos encontram-se em pré-reserva e serão enviados para os seus agentes a partir da primavera de 2021.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares