Mais...
    InícioAnimeToei Animation revela o visual oficial do primeiro filme de Sailor Moon...

    Toei Animation revela o visual oficial do primeiro filme de Sailor Moon Eternal

    A Toei Animation revelou o visual oficial do filme, Pretty Guardian: Sailor Moon Eternal, que vai em breve estrear nos cinemas japoneses.

    Este será o primeiro de dois filmes, que adaptaram o arco, Dead Moon, que como sabemos apenas recebeu um vislumbre no final da terceira temporada de Sailor Moon Crystal. Enquanto o primeiro filme estreará nos cinemas japoneses a 8 de janeiro de 2021, o segundo será exibido a 11 de fevereiro de 2021.

    Tal como nas adaptações animadas a Toei Animation estará a cargo da produção. Contudo, desta vez também receberá uma rosa vermelha de auxílio do .

    A criadora do manga original, Naoko Takeuchi será a supervisora do filme. Chiaki Kon que esteve encarregue da terceira temporada de Sailor Moon: Crystal, regressa como realizadora deste projeto. Kazuko Tadano, a ilustradora de personagens da adaptação de Sailor Moon de 1992, volta para desenhar as personagens. Finalmente, Kazuyuki Fudeyasu, guionista de obras animadas como, JoJo’s Bizarre Adventure, Land of the Lustrous, e PriPara tem o cargo de escrever o argumento.

    O elenco voltará a contar com os talentos de:

    • Kotono Mitsuishi como Usagi Tsukino / Sailor Moon
    • Hisako Kanemoto como Ami Mizuno / Sailor Mercury
    • Rina Satou como Rei Hino / Sailor Mars
    • Ami Koshimizu como Makoto Kino / Sailor Jupiter
    • Shizuka Itou como Minako Aino / Sailor Venus
    • Misato Fukuen como Chibi-Usa / Sailor Chibi Moon
    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    1 COMENTÁRIO

    Subscreve
    Notify of
    guest

    1 Comentário
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Nuno Alves
    Nuno Alves
    5 , Dezembro , 2020 2:37

    Quase quase…

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares