InícioAnimeLeakers anime estão a receber DMCAs

Leakers anime estão a receber DMCAs

Com a Jump Festa 2021 quase aí, vários leakers conhecidos por revelar antes do tempo várias informações sobre anime e mangá estão a revelar que começaram a receber nas suas plataformas de redes sócias vários DMCAs que poderão levar ao encerramento das suas contas.

Os DMCAs estão relacionados com o leak das capas de revistas e imagens das edições antes destas serem publicamente disponibilizadas ao público.

Várias editoras já tinham revelado anteriormente que iriam endurecer a sua postura contra quem revela conteúdos das revistas antes da sua publicação oficial.

O Digital Millennium Copyright Act, conhecido como DMCA (em português, Lei dos Direitos Autorais do Milênio Digital) é uma lei dos Estados Unidos da América sobre direito autoral, que criminaliza não só a infração em si, mas também a produção e a distribuição de tecnologia que permita evitar as medidas de proteção aos direitos de autor. Além disso, ela aumenta as penas por infrações de direitos autorais cometidas via Internet.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

2 COMENTÁRIOS

Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Shiba
Shiba
13 , Dezembro , 2020 2:49

Que besteira kkk.

Marcio Hoglhammer Moreira
Marcio Hoglhammer Moreira
14 , Dezembro , 2020 3:17

Oo , mais isso que cria o Hype nas obras.. Oxi…

- Publicidade -

Notícias

Populares