Anunciada adaptação para série anime de Taisho Maiden Fairytale

Só hoje: 7 milhões de livros a 30% de desconto e portes grátis na Wook
Imagem promocional da série anime de Taisho Maiden Fairytale
Imagem promocional da série anime de Taisho Maiden Fairytale

Numa apresentação em palco na Jump Festa 2021 foi anunciado que está em produção uma adaptação para série anime do mangá Taisho Otome Otogi Banashi (Taisho Maiden Fairytale) de Sana Kirioka.

A série anime vai estrear no Outono de 2021 e podem ver em cima uma primeira imagem promocional.

Com animação pela (Cross Game, Major), a direção é de Jun Hatori, o argumento é de Hiroko Fukuda (Cross Game, Flying Witch) e o design de personagens é de Mayu Watanabe (Freezing, Freezing Vibration) que também vai colaborar na criação da história no anime.

Quanto a seiyuu temos para já a confirmação de Yūsuke Kobayashi como Tamahiko Shima e Saya Aizawa como Yuzuki Tachibana.

Capa do volume 1 de Taisho Maiden Fairytale
Capa do volume 1 de Taisho Maiden Fairytale

Taisho Otome Otogi Banashi (Taisho Maiden Fairytale) começou a ser publicado na Jump SQ. da Shueisha em 2015 e o seu 5º e último volume foi lançado em outubro de 2017.

A história do mangá acontece na era Taisho, no Japão, e é centrada em Tamahiko Shima, um jovem que perdeu o uso da sua mão direita num acidente e vive agora numa área rural da prefeitura de Chiba para cuidar da sua saúde. Um dia ele conhece a ingénua e devotada Yuzuki, que o pai de Tamahiko comprou para ser a sua Tamahiko. Por meio desse encontro, o pessimista e retraído Tamahiko começa a mudar.

Sana Kirioka lançou o mangá sequela Showa Otome Otogi Banashi na Shonen Jump+ da Shueisha e terminou a obra com o seu 5º volume a 3 de julho de 2020.

FONTEComic Natalie
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.