Durante a transmissão dos The Game Awards 2020, a Riot Forge e a Airship Syndicate apresentaram o trailer de estreia com passagens de jogabilidade do jogo, Ruined King: A League of Legends Story. Este como o nome indica será um jogo baseado nas personagens e ambientes do célebre jogo competitivo online, League of Legends.

Ruined King: A League of Legends Story, será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo SwitchPC Steam e Epic Games Store durante 2021.

Através da página oficial do jogo podemos ler:

“Combate a destruição e vivência o universo de League of Legends de uma forma totalmente nova e diferente!

Ruined King: A League of Legends Story, é o primeiro jogo independente da Riot Forge, que proporcionará uma nova forma de vivenciar o universo de League of Legends. Neste RPG de combates por turnos para um jogador, poderás mergulhar de cabeça no mundo de Runeterra e desvendar os mistérios de Águas de Sentina e das Ilhas das Sombras.

Explora o mundo de Runeterra

Os jogadores poderão explorar o mundo ao percorrer as tortuosas Águas de Sentina e desbravar as misteriosas masmorras das Ilhas das Sombras. Enquanto se deslocam por vários locais, encontrarão diversos segredos, armadilhas e enigmas, além de novos inimigos e monstros que habitam os seus ambientes.

Os jogadores poderão interagir com o mesmo, conversar com NPCs amigáveis ou iniciando combates contra inimigos. Cada Campeão terá duas Perícias de Masmorra que podem ser usadas durante a exploração nestas, iniciar o combate e interagir com criaturas ou com os ambientes. Alguns enigmas e segredos só podem ser solucionados com Campeões específicos. Por exemplo, Braum destrói paredes com o seu escudo e Ahri usa a sua esfera para revelar inimigos furtivos.

Campeões conhecidos, novas formas de lutar

Ruined King traz um sabor diferente ao género de RPG, principalmente em termos de combate. Embora os Campeões já sejam conhecidos, os jogadores, verão a sua equipa inusitada lutar com um novo estilo de combate fora do Summoner’s Rift.

Ruined King possui um sistema de combate por turnos que envolve iniciativa de rotas. Em cada turno, os Campeões formulam diversas habilidades que podem até ser ultimates. Também podem usar itens e habilidades passivas durante o combate. O sistema inclui barras de Vida, Mana e Sobrecarga, além da lista de ordem dos turnos.

Será possível aumentar o nível dos Campeões, e cada um apresentará os seguintes atributos: Aceleração, Chance de ataques Críticos, Dano Críticos, Defesa Física, Defesa Mágica, Determinação, Evasão, Penetração de Armadura, Penetração Mágica, Poder de Ataque, Roubo de Vida e Vigor.

Os Campeões terão funções semelhantes às funções tradicionais vistas em RPGs, mas também contarão com habilidades bem características. Haverá muitas possibilidades diferentes de combinar os Campeões e harmonizá-los em combate. Runas e melhoramentos de habilidade possibilitam a personalização de um Campeão para que a sua função e as suas capacidades se adaptem melhor aos outras personagens ativas.

Luta com estilo

Ruined King apresentará uma grande variedade de itens, desde poções a armas, para garantir que os jogadores lutem com estilo. Existem diversas armas e armaduras, como espadas, pistolas e a Armadura de Warmog, que podem ser equipadas para alterar os atributos dos Campeões. Cada poderá equipar uma arma, uma armadura e até três acessórios. As Armas terão um visual exclusivo que ficará visível tanto no combate quanto na exploração do ambiente, enquanto os Itens poderão ser criados e personalizados através de acessórios, encantamentos, alquimia e culinária.

Desfruta das atividades recreativas de Runeterra

Em Ruined King, os jogadores terão à disposição várias atividades que podem resultar em grandes recompensas ou revelar novas histórias.

  • Quadro de Recompensas: confere o quadro de recompensas e conquista poderosos minibosses para receber recompensas.
  • Pescaria: além de pescar as diversas criaturas aquáticas de Águas de Sentina, os jogadores podem até encontrar tesouros do fundo do oceano. Ruined King também terá um “Peixiário” para registar os peixes pescados. Os jogadores depois podem até cozinha-los ou oferecer ao peixeiro em troca de Moedas Negras, que servem para comprar itens exclusivos no Mercado Clandestino.
  • Bestiário: Revê as criaturas que já enfrentaste e adquire informações sobre habilidades, locais e drops de cada uma. Desbloqueia as Runas de Feras após derrotar um grande número de criaturas específicas, o que concede aos Campeões bónus passivos permanentes.
  • Missões secundárias: Existem muitas missões secundárias que concedem valiosas recompensas, desde itens até novos ultimates, armas lendárias, e nos segredos a descobrir.
  • Arena de Batalha: enfrenta hordas de inimigos para ganhar recompensas com base no teu desempenho.
  • História: encontra excertos de história, lore e conhecimento espalhados pelo mundo. Quanto mais encontrares, mais recompensas ganharás.”
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments