Anunciado Ruined King: A League of Legends Story para 2021

Durante a final do Worlds 2020, o Campeonato do Mundo de League of Legends, foi revelado um dos projetos da Riot Forge, o Ruined King: A League of Legends Story, um jogo que será lançado para consolas e PC no início de 2021.

Trazendo League of Legends para as consolas pela primeira vez, o Ruined King vai estar disponível na Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One, Steam e The Epic Games Store e, pouco depois, na PlayStation 5 e Xbox Series X/S com a possibilidade dos jogadores da PlayStation 4 e Xbox One atualizarem para a versão next-gen gratuitamente..

Leanne Loombe, Head da Riot Forge na Riot Games, afirmou:

Ruined King será o primeiro jogo single-player a levar o universo do LoL tanto para consolas como PC. Estamos entusiasmados por explorar histórias e champions que os jogadores têm usado durante anos, e mal podemos esperar para que os nossos jogadores embarquem nesta nova aventura connosco.

Ruined King: A League of Legends Story é desenvolvido pela Airship Syndicate (os criadores de Battle Chasers: Nightwar e Darksiders Genesis) e é o primeiro jogo publicado pela Riot Forge. Este single-player e imersivo RPG convida novos jogadores para o universo do LoL, assim como os jogadores já conhecedores do lore, a explorar e desvendar os seus mistérios.

Subscreve
Notify of
guest
1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
1102
1102
3 , Novembro , 2020 3:55

Que time estranho.