
Leaks da próxima edição da Weekly Shonen Magazine revelaram que o mangá Kanojo mo Kanojo (Girlfriend, Girlfriend) de Hiroyuki tem já em circulação mais de 1 milhão de cópias (incluindo cópias digitais).
Kanojo mo Kanojo (Girlfriend, Girlfriend) começou a ser publicado a 4 de março e no seu site podemos ler:
O mangá de “neocomédia romântica” é centrado em Naoya, um estudante do primeiro ano do ensino médio. Depois de ele se confessar a Saki, a menina que ele ama há muito tempo, eles decidem começar a namorar e a vida de Naoya é cheia de felicidade. No entanto, um dia, uma bela jovem chamada Nagisa também confessa o seu amor a Naoya. Naoya e Nagisa imediatamente se dão bem, e ele diz a Nagisa que já tem uma namorada. Ela jura confessar-se novamente a ele um dia, quando de repente ele propõe que vão falar com Saki sobre ele sair com as duas ao mesmo tempo. Saki e Nagisa deram-se bem imediatamente, e embora Saki estivesse com raiva e relutante no início sobre a ideia, ela finalmente concorda.
Dia 2 de julho vai estrear uma adaptação para série anime. A animação é da Tezuka Productions (Adachi to Shimamura), a direção é de Satoshi Kuwabara (The Quintessential Quintuplets), o argumento é de Keiichirō Ōchi (The Quintessential Quintuplets) e o design de personagens é de Akiko Toyoda (Yu-Gi-Oh!: The Dark Side of Dimensions).
Outros mangás de Hiroyuki como Aho Girl, The Comic Artist and His Assistants e Doujin Work já inspiraram animes e Kanojo mo Kanojo (She’s a Girlfriend Too) também vai ter direito a um anime em 2021. Como curiosidade Hiroyuki é o irmão mais novo de Kōji Megumi (Bloody Monday).