Mais...
    InícioJogosAkira Kazama já chegou ao mundo de Street Fighter V: Champion Edition

    Akira Kazama já chegou ao mundo de Street Fighter V: Champion Edition

    Muito possivelmente a personagem mais única de Street Fighter V

    A Capcom lançou mais um trailer para o jogo Street Fighter V: Champion Edition.

    Depois do eremetia Oro, eis que chega a vez de Akira Kazama, a motard de Rival Schools que volta a unir as lutas entre escolas e o mundo de Street Fighter. Akira será uma adversária letal nas mãos dos jogadores mais avançados, além de um especial foco em combos aéreos, possui alguns movimentos que causaram ressaltos nos adversários, abrindo novas possibilidades à continuidade dos mais variados ataques. A adição do seu irmão aos combates além de introduzir um novo elemento, também abre a janela a táticas mistas de ataque e defesa.

    Akira Kazama, e Oro já se encontram disponíveis para os assinantes da quinta temporada de personagens. Com esta dupla também chega o cenário Rival Riverside, que faz o seu regresso de Rival Schools.

    Street Fighter V: Champion Edition já está à venda para PlayStation 4 e PC (Steam).

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares