InícioAnimeImagem promocional de Yowamushi Pedal: Limit Break

Imagem promocional de Yowamushi Pedal: Limit Break

Confirmado Yowamushi Pedal 5

Yowamushi Pedal Limit Break 1st visual

Depois da leak de ontem o twitter oficial da adaptação para série anime do mangá de veio hoje confirmar com esta imagem promocional que em outubro de 2022 vai estrear a Temporada 5 de Yowamushi Pedal apelidada de Yowamushi Pedal: Limit Break.

Para quem não conhece a história desenrola-se à volta de Sakamichi Onoda um Otaku que adora tanto figuras de anime e jogos que costuma ir de bicicleta até Akihabara percorrendo uma distância de 90 quilómetros. Ele acaba por se juntar a uma equipa de ciclismo.

Yowamushi Pedal começou a ser publicado na Weekly Shōnen Champion da Akita Shoten em 2008.

Uma primeira adaptação para série anime estreou em 2013, a segunda em 2014, a terceira em 2017 e a 4ª em janeiro de 2018. A obra também inspirou OVA, uma série live-action marcada por uma tragédia, um filme live-action e 14 peças de teatro.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

2 COMENTÁRIOS

Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Shiba
Shiba
7 , Dezembro , 2021 21:21

As últimas temporadas achei horríveis.
Não tô animado pra continuar assistindo, mas quem sabe…

Charles
Charles
8 , Dezembro , 2021 3:24

De fato a quarta temporada foi mais fraca, mas na esperança que volte a ser bom como as três primeiras.

- Publicidade -

Notícias

Populares