Mais...
    InícioAnimeAcidente de trânsito envolvendo Chainsaw Man é Viral

    Acidente de trânsito envolvendo Chainsaw Man é Viral

    Uma série de coincidências acabaram por tornar um acidente de viação viral nas redes sociais envolvendo Chainsaw Man.

    O vídeo em cima mostra um acidente de trânsito envolvendo dois carros que colidiram durante a noite de 21 de novembro de 2022. O vídeo foi partilhado pela pessoa que conduzia a viatura, e podemos perceber que não foi culpa dele, uma vez que avançou com o sinal verde no semáforo e foi a outra viatura que lhe bateu. Ele escreveu no seu post:

    Recebi o cartão SD da polícia, finalmente. Ao rever a gravação do acidente, percebi que me tinha esquecido completamente do que estava a fazer alguns segundos antes. Agora sinto-me irritado com Kenshi Yonezu. Pode soar mal, mas por favor, ouçam com um o volume alto.

    “Anata no Sono, Mune no Naka” é uma parte do tema de abertura da adaptação para série anime do mangá Chainsaw Man de Tatsuki Fujimoto que tem como título “KICK BACK” e é interpretado por Kenshi Yonezu. Os fãs sabem que qualquer coisa que envolva esta franquia é sobre desastres e imprevisibilidade, e parece que isso foi levado para a vida real.

    No entanto, as coincidências não param por aqui. Acontece que no videoclipe original da música (não o animado, mas o protagonizado pelo cantor), exatamente após o mesmo trecho que o motorista cantava, Yonezu é atropelado por um carro. Exatamente, um acidente de trânsito que acontece exatamente da mesma forma nos dois casos.

    Sinopse de Chainsaw Man

    Quando seu pai morreu, Denji ficou preso com uma dívida que era incapaz de pagar. Mas graças à ajuda de um cão demónio que ele salvou chamado Pochita, Denji é capaz de sobreviver como caçador de demónios de aluguer. Os poderes de serra elétrica do Pochita são bem poderosos contra estes demónios. E então, quando o Denji acaba por ser morto por um demónio, Pochita desiste da sua vida para o ressuscitar. Mas, agora Denji renasceu como um híbrido de demónio com humano… Agora ele é o “Chainsaw Man”!

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares