Mais...
    InícioEstreiasEstreias anime em Fevereiro 2023

    Estreias anime em Fevereiro 2023

    Depois das muitas estreias de janeiro, este mês de fevereiro tem apenas 7 estreias dignas de registo. Vão acompanhar algum destes anime?

    Heart Cocktail: Colorful

    Heart Cocktail: Colorful é uma mini-série de 5 episódios que vai estrear em fevereiro.

    Heart Cocktail Colorful é baseado no mangá Heart Cocktail de Seizou Watase, que Watase escreveu na década de 1980 e tem 11 volumes. O mangá colorido contava histórias de amor ambientadas em ambientes urbanos. O anime vai a contar histórias de amor, mas nos dias atuais. Algumas das histórias incluirão uma história de amor com diferença de idade, uma história de amor entre duas pessoas que não se podem encontrar devido à pandemia e o amor de uma mãe solteira.

    O mangá inspirou anteriormente uma série anime que foi exibida de 1986 a 1988.


     

    Kyouki Sanmyaku: Naked Peak

    Kyouki Sanmyaku: Naked Peak (NAKED PEAK -climb the Mountains of Madness) é um filme anime que vai estrear em fevereiro.

    Ainda sem grande informação o filme anime resultante de uma angariação de fundos publica promete misturar “Mitos de Cthulhu” e escalada.


     

    Make My Day

    A série anime Make My Day, baseada numa história de Yasuo Ohtagaki (Moonlight Mile, Mobile Suit Gundam Thunderbolt), vai estrear na Netflix dia 2 de fevereiro de 2023.

    Com animação pelo estúdio 3D CG 5 Inc., a direção é de Makoto Honda, o guiãoo é de Yumiko Yoshizawa e o design mecânico é de Shoji Kawamori e Kiyotaka Oshiyama (Flip Flappers, FLCL Progressive, FLCL Alternative).

    Num planeta frio de gelo e neve, criaturas misteriosas surgiram repentinamente do subterrâneo escuro e começaram a atacar os habitantes. A humanidade pode sobreviver ao terror que espreita além do horizonte?


     

    Hirogaru Sky! Precure

    Hirogaru Sky! Precure é uma série que vai estrear dia 5 de fevereiro de 2023.

    Hirogaru Sky! Precure (Wide Open Sky! Precure) é a 20ª série anime de Precure (Pretty Cure).

    Com animação pela Toei Animation a direção é de Kouji Ogawa (World Trigger, GeGeGe no Kitarō, Precure All Stars New Stage 2: Kokoro no Tomodachi, Eiga Precure All Stars New Stage 3: Eien no Tomodachi), o guião é de Ryunosuke Kingetsu (Futakoi Alternative, Gakuen Utopia Manabi Straight!, Ulysses: Jeanne d’Arc and the Alchemist Knight) e o design de personagens é de Atsushi Saitō (Love Live! Superstar!!, Black Fox).

    O motivo do novo anime é “céu” e o tema é “herói”. A história acontece em dois lugares com meninas Precure: o reino celestial Skyland e Sorashido, uma cidade cercada pela natureza. Um dia, a jovem princesa El de Skyland foi raptada por um monstro do Império Underg. Sora Harewataaru, uma menina corajosa que aspira ser uma heroína, segue a princesa até um buraco misterioso – e emerge num outro mundo na cidade de Sorashido. Sora encontra uma menina do segundo ano do ensino médio chamada Mashiro Nijigaoka e acaba a morar com El na casa de Mashiro.


     

    Aggressive Retsuko (2023)

    A 5ª temporada da série anime Aggressive Retsuko (Aggretsuko) vai estrear na Netflix dia 16 de fevereiro de 2023.

    O staff e o elenco serão os mesmos da temporada anterior. A primeira temporada de Aggressive Retsuko (Aggretsuko) estreou a 20 de abril de 2018 com 10 episódios de 15 minutos, já em dezembro de 2018 foi lançado o especial Aggretsuko: Feliz Natal Metaleiro. A segunda temporada da série foi lançada dia 14 de junho de 2019, a terceira a 27 de agosto de 2020 e a quarta a 16 de dezembro de 2021.

    Retsuko é uma panda vermelha de 25 anos que trabalha no departamento de contabilidade da sua empresa de sonhos. Mas acontece que ela é obrigada a continuar a fazer tarefas cada vez mais impossíveis pelos seus superiores e colegas de trabalho. Ela não protesta com eles, mas ainda assim ela tem que desabafar e acaba por fazer karaoke sozinha e cantar death metal.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares