Mais...
    InícioJogosPersona 5 : The Phantom X é anunciado para dispositivos Android e...

    Persona 5 : The Phantom X é anunciado para dispositivos Android e iOS

    Leva uma nova aventura dos Phantom Thieves no teu bolso

    A SEGA, a ATLUS, a Perfect World Games e o Black Wings Game Studio anunciaram o jogo Persona 5: The Phantom X para os dispositivos Android e iOS. Não foram reveladas datas de lançamento e as empresas referiram que este vai ser um jogo free-to-play com compras na aplicação.

    As inscrições para o playtest “Infiltration Test” já estão disponíveis no site oficial. Este vai começar na China no dia 29 de março e gradualmente também vai estar disponível noutros territórios. Embora o anúncio não mencione uma versão para o PC, o teste também será realizado na plataforma.

    Persona 5 : The Phantom X é um jogo independente do original, mas terá lugar no mesmo mundo. O título segue uma história original em redor de um novo grupo de Phantom Thieves. O estilo e a jogabilidade básica do jogo original foram preservados. No entanto, os gráficos foram melhorados, a sua experiência e apresentação foi otimizada para o uso em smartphones.

    Embora estejamos diante de um jogo criado com uma nova produção, a SEGA e o ATLUS P-Studio estão a supervisionar o seu desenvolvimento e a fornecer recursos. O protagonista e a sua Persona também foram desenhados por Shigenori Soejima, o artista principal da série da ATLUS.

    O jogo vai ser focado no tema “desejo” e vai narrar a história de um novo grupo estudantes de liceu que despertaram as suas “Personas”. O mundo vive numa era de “baixo desejo”. Um velho misterioso com um nariz comprido, uma estranha sala subaquática, uma coruja que consegue falar e perceber a linguagem humana e outro mundo separado da realidade,  são coisas que aparentemente não relacionadas. Porém estão todas ligadas de alguma forma.

    Os jogadores vão assumir o papel de alunos durante o dia. À noite poderão infiltrar-se no outro mundo, que surge sob a forma de palácios com diferentes temas. Nestes locais vão utilizar as suas Personas para confrontar e recrutar shadows em combates por turnos.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares