Mais...
    InícioAnimeEmpresa espanhola de scooters produziu a moto da Bulma

    Empresa espanhola de scooters produziu a moto da Bulma

    Bel&Bel, uma empresa espanhola de scooters e outros dispositivos elétricos, desenvolveu uma versão elétrica da famosa moto da Bulma que apareceu no primeiro episódio Dragon Ball.

    O veículo é uma réplica exata da versão criada por Akira Toriyama e conta com todos os seus detalhes desde o teto em vidro até às palavras “Capsule Corp 9”. De momento a empresa está a pensar lançar uma serie limitada para os fãs, mas antes tem obter a licença oficial da Toei Animation.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares