Mais...
    InícioJogosMighty Morphin Power Rangers: Rita’s Rewind vai receber lançamento em Dezembro

    Mighty Morphin Power Rangers: Rita’s Rewind vai receber lançamento em Dezembro

    Hasbro Retro Arcade e a Digital Eclipse anunciaram que o jogo Mighty Morphin Power Rangers: Rita’s Rewind vai receber lançamento para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series, Nintendo Switch, e PC (Steam) no dia 10 de dezembro de 2024. Quem fizer a pré-reserva agora nas consolas PlayStation ou no PC (Steam) pode usufruir de um desconto de 15% na compra do jogo. Os restantes sistemas ficar com as pré-reservas disponíveis em breve.

    Tal como o nome indica Mighty Morphin Power Rangers: Rita’s Rewind é baseado na série live-action derivada de Zyuranger que fez as delícias de todas as crianças e adolescentes nos meados da década de ’90.

    Contudo, este jogo não vai seguir a história que conhecemos e adoramos, ou seja, vai expandir o lore dos jovens escolhidos por Zordon, ao apresentar uma narrativa original que até podia fazer parte numa das diversas temporadas da série.

    Em Morphin Power Rangers: Rita’s Rewind, Rita Repulsa regressa ao passado para formar uma aliança com a sua congénere robótica. A trabalharem juntas a dupla de bruxas e os seus servos vão alterar as linhas temporais para destruir os Power Rangers de uma vez por todas!

    Será que as duas Ritas e o seu exército de inimigos monstruosos de toda a linha temporal de Mighty Morphin Power Rangers vão finalmente conseguir destruir os Jovens heroicos do liceu de Angel Grove? Uma coisa é certa o grupo vai ter aprender novamente a trabalhar em conjunto para contrariar esta catastrófica colaboração cronológica?

    Os jogadores vão poder experimentar as origens dos Mighty Morphin Power Rangers de novo – pela primeira vez! O passado nunca mais será o mesmo…

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares