Para além da capa do volume 19 que podem ver em cima foi revelado que o mangá Chainsaw Man de Tatsuki Fujimoto já tem em circulação mais de 29 milhões de cópias (incluindo cópias digitais).
A animação da adaptação para anime é do estúdio MAPPA (Jujutsu Kaisen, The God of High School, Dororo, Dorohedoro), a direção é de Ryū Nakayama (Black Clover, episódios de Jujutsu Kaisen), o argumento é de Hiroshi Seko (Ajin, Attack on Titan The Final Season) e o design de personagens é de Kazutaka Sugiyama (Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation).
Chainsaw Man começou a ser publicado na Weekly Shonen Jump em dezembro de 2018 e em Portugal é publicado pela editora Devir.
Na descrição de Chainsaw Man podemos ler:
Quando seu pai morreu, Denji ficou preso com uma dívida que era incapaz de pagar. Mas graças à ajuda de um cão demónio que ele salvou chamado Pochita, Denji é capaz de sobreviver como caçador de demónios de aluguer. Os poderes de serra elétrica do Pochita são bem poderosos contra estes demónios. E então, quando o Denji acaba por ser morto por um demónio, Pochita desiste da sua vida para o ressuscitar. Mas, agora Denji renasceu como um híbrido de demónio com humano… Agora ele é o “Chainsaw Man”!