Mais...
    InícioAnimeAbertura sem créditos do filme anime de Miss Kobayashi’s Dragon Maid

    Abertura sem créditos do filme anime de Miss Kobayashi’s Dragon Maid

    O filme anime de Miss Kobayashi estreou a 27 de junho no Japão. Já podem ver a sua sequência de abertura com o tema "Namida no Parade" pelos fhána

    Podem ver em cima a sequência de abertura sem créditos de Miss Kobayashi’s Dragon Maid: A Lonely Dragon Wants to be Loved (Kobayashi-san Chi no Maid Dragon: Samishigariya no Ryū), o filme anime baseado no mangá (Kobayashi-san Chi no Maid Dragon) de que estreou no passado dia 27 de junho no Japão. O tema de abertura é “Namida no Parade” (Parade of Tears) pelos fhána.

    Com animação pelo estúdio Kyoto Animation, a direção é de Tatsuya Ishihara (Miss Kobayashi’s Dragon Maid S; Love, Chunibyo & Other Delusions!) e ao elenco regressam Mutsumi Tamura como Kobayashi, Yūki Kuwahara como Tohru e Maria Naganawa como Kanna.

    Miss Kobayashi’s Dragon Maid A Lonely Dragon Wants to be Loved aniem visual

    Na descrição de Miss Kobayashi’s Dragon Maid podemos ler:

    Miss Kobayashi é a típica trabalhadora de escritório que vive uma vida chata, sozinha no seu pequeno apartamento, até que salva a vida de uma dragão em perigo. A dragão, chamada Tohru, tem a capacidade de se transformar magicamente numa garota humana adorável (embora com chifres e uma longa cauda!), que fará de tudo para saldar a sua dívida de gratidão, quer Miss Kobayashi goste ou não. Com uma dragão muito persistente e amorosa como companheira de quarto, nada é fácil e a vida normal de Miss Kobayashi está prestes a mudar!

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares