Mais...
    InícioJogosGhost of Yotei revela paisagens de Ezo em vídeo de 10 minutos

    Ghost of Yotei revela paisagens de Ezo em vídeo de 10 minutos

    Sony e Sucker Punch mostram cenários de Ghost of Yotei antes do lançamento em outubro

    A Sony Interactive Entertainment e a Sucker Punch Productions divulgaram um extenso vídeo promocional de Ghost of Yotei intitulado “Journey Through the Edge of Japan”. O vídeo, com duração de 10 minutos, dedica-se exclusivamente a mostrar as paisagens da região de Ezo, acompanhadas por uma versão alargada da música original “The North”, composta por Toma Otowa.

    O vídeo surge como uma apresentação visual das vastas paisagens que os jogadores poderão explorar na sequela de Ghost of Tsushima. A região de Ezo, nome histórico da atual ilha de Hokkaido, oferece um contraste marcante com os cenários da Ilha de Tsushima do jogo anterior, prometendo ambientes mais selvagens e menos habitados.

    A escolha de Ezo como cenário para Ghost of Yotei representa uma mudança geográfica significativa em relação ao primeiro jogo. Esta região setentrional do Japão era conhecida pela sua natureza intocada e pelas comunidades Ainu, proporcionando à Sucker Punch um pano de fundo culturalmente distinto para esta nova aventura.

    A música “The North” estabelece um tom atmosférico que reflete o ambiente mais frio e isolado da nova localização. A composição de Toma Otowa procura capturar a essência melancólica e majestosa das terras do norte japonês, contrastando com as melodias mais mediterrânicas do primeiro jogo.

    Ghost of Yotei vai ser lançado exclusivamente para PlayStation 5 dia 2 de outubro, posicionando-se como um dos principais títulos da temporada de outono na consola da Sony.

    A apresentação prolongada das paisagens sugere que a exploração do mundo aberto continuará a ser um elemento central da experiência de jogo, potencialmente com ainda maior ênfase na descoberta e contemplação dos ambientes naturais.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares