Mais...
    InícioAnimeAnunciada temporada 2 de Re:Monster

    Anunciada temporada 2 de Re:Monster

    ReMonster 2 teaser visual (1)

    Com a imagem promocional que podem ver em cima foi anunciado que está em produção uma segunda temporada da adaptação para série anime da novel Re:Monster de Kogitsune Kanekiru. A data de lançamento e o staff ainda não foram confirmados.

    A animação da primeira temporada é do (Collar x Malice), a direção é de Takayuki Inagaki (Birdie Wing -Golf Girls’ Story-, Chio’s School Road), o argumento é de Hiroshi Yamaguchi (To Heart, Comic Party, ToHeart2) e o design de personagens é de Junichi Takaoka (Gravion). A música é da responsabilidade de Go Sakabe.

    No elenco temos:

    • Takuya Satō como Gobrou
    • Kenta Hosoda como Gobkichi
    • Ai Kakuma como Gobmi
    • Kana Ueda como Gobe
    • Mai Kanno como The Redhead

    Re:Monster começou a ser publicado no Shōsetsu ni Narō. Uma adaptação para mangá começou a ser publicada por Haruyoshi Kobayakawa. Re:Monster também inspirou um jogo para smartphones em 2016.

    Sinopse de Re:Monster

    Tomokui Kanata morreu prematuramente, mas as suas aventuras estão longe de terminar. Ele renasce num mundo fantástico de espadas e magia – como um humilde goblin! Não contente em deixar que isso o impeça, o agora renomeado “Rou” usa as suas novas habilidades físicas e as suas antigas memórias para seguir em frente num mundo onde consumir outras criaturas lhe permite adquirir as suas forças e poderes.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares