Mais...
    InícioAnimeLove Live! prepara filme 3D para a primavera de 2026

    Love Live! prepara filme 3D para a primavera de 2026

    Love Live! Hasu no Sora Jōgakuin School Idol Club Bloom Garden Party visual 1 (1)

    O universo de Love Live! continua a expandir-se. Durante o segundo dia da quinta digressão de concertos do grupo Hasu no Sora Jōgakuin School Idol Club, foi anunciado o título oficial do filme anime 3D há muito aguardado: Love Live! Hasu no Sora Jōgakuin School Idol Club Bloom Garden Party. O primeiro visual também foi revelado, confirmando a estreia para a primavera de 2026.

    Este projeto de idols virtuais integra a extensa família Love Live! e inclui membros como Kaho Hinoshita, Sayaka Murano, Kozue Otomune, Tsuzuri Yugiri, Rurino Osawa e Megumi Fujishima, entre outras. O grupo nasceu principalmente através da aplicação móvel Link! Like! Love Live!, lançada em abril de 2023, onde os fãs podem acompanhar a história das school idols ao longo de 365 dias e “percorrer o caminho até à graduação” com as personagens.

    Haruko Iizuka, responsável pelo design de personagens em obras como Little Busters! e Horimiya, assina os desenhos deste projeto. A Odd No. Inc. publica o jogo, enquanto o primeiro álbum do grupo, Dream Believers, chegou ao mercado em março de 2023.

    A franquia Love Live! iniciou-se em 2010 e desde então gerou múltiplos projetos. Love Live! Sunshine!!, Love Live! Nijigasaki High School Idol Club e Love Live! Superstar!! precederam o grupo Hasu no Sora, enquanto o mais recente spin-off, Ikizu Live! Love Live! Bluebird, representa a aposta mais recente da marca em território nipónico.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares