Mais...
    InícioMangaMangá 2.5 Dimensional Seduction termina dentro de quatro capítulos

    Mangá 2.5 Dimensional Seduction termina dentro de quatro capítulos

    Obra de Yū Hashimoto sobre cosplay e cultura otaku chegou ao arco final após seis anos de publicação

    2.5 Dimensional Seduction anime main visual
    ©橋本悠/集英社・リリサ製作委員会

    A Shueisha confirmou no capítulo 196 do mangá ecchi 2.5 Dimensional Seduction (2.5-jigen no Ririsa), publicado no sábado passado, que o mangá de Yū Hashimoto está prestes a chegar ao fim. Faltam apenas quatro capítulos para a conclusão da história que começou em 2019 na Shonen Jump+.

    A série, que normalmente lança novos capítulos a cada duas semanas aos sábados, deverá publicar o próximo capítulo a 8 de novembro. Com 24 volumes até ao momento, o mais recente saiu a 3 de outubro, o mangá já ultrapassa 1,7 milhões de cópias em circulação. A entrada no arco final foi anunciada apenas o mês passado.

    2.5 Dimensional Seduction (2.5-jigen no Ririsa) começou a ser publicado na Shonen Jump Plus da Shueisha em junho de 2019.

    Na descrição de 2.5 Dimensional Seduction podemos ler:

    “Eu não gosto de meninas de verdade!” Assim diz Okumura, o presidente do clube de mangá da escola. Ele é o típico otaku, obcecado por uma personagem de mangá 2D sexy (fictícia) conhecida como Lilliel. Então o novo ano escolar começa e uma menina 3D (real!) chamada Lilysa, cuja paixão é o cosplay, junta-se ao clube. Lilysa convence Okumura a tornar-se o seu fotógrafo e adivinha quem é o seu personagem de mangá favorito. E não só isso, Lilysa gosta de modelar coisas fetichistas! As linhas entre 2D e 3D começam a confundir-se à medida que esta comédia romântica de sangue quente se desenrola.

    Uma adaptação para série anime estreou em julho de 2024 e está prometida uma segunda temporada.

    A animação é do estúdio J.C. Staff (Edens Zero), a direção é de Hideki Okamoto (Bakugan: Evolutions, Mysteria Friends), a história é de Takao Yoshioka (Horimiya) e o design de personagens é de Tomoyuki Shitaya (Food Wars! Shokugeki no Soma). A música é da responsabilidade de Hiroaki Tsutsumi (Dr. Stone).

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares