A leak que noticiámos anteriormente acabou de ser confirmada com o último episódio da adaptação para anime do mangá ecchi 2.5 Dimensional Seduction (2.5-jigen no Ririsa) de Yuu Hashimoto a anunciar que está em produção uma segunda temporada. Podem ver em cima a imagem de anúncio.
A animação é do estúdio J.C. Staff (Edens Zero), a direção é de Hideki Okamoto (Bakugan: Evolutions, Mysteria Friends), a história é de Takao Yoshioka (Horimiya) e o design de personagens é de Tomoyuki Shitaya (Food Wars! Shokugeki no Soma). A música é da responsabilidade de Hiroaki Tsutsumi (Dr. Stone).
No elenco temos:
- Junya Enoki como Masamune Okumura
- Kaori Maeda como Ririsa Amano
- Akari Kitō como Mikari Tachibana
- Aya Yamane como 753♡
- Yuka Nukui como Magino
- Tomokazu Sugita como Ogino
- M.A.O como Mayuri Hanyu
- Sayumi Suzushiro como Nonoa
- Sayumi Watabe como Aria
- Junichi Suwabe como Yoichi Higarashi
2.5 Dimensional Seduction (2.5-jigen no Ririsa) começou a ser publicado na Shonen Jump Plus da Shueisha em junho de 2019. Este é o primeiro mangá de Yuu Hashimoto e tem em circulação mais de 1.7 milhões de cópias.
Na descrição de 2.5 Dimensional Seduction podemos ler:
“Eu não gosto de meninas de verdade!” Assim diz Okumura, o presidente do clube de mangá da escola. Ele é o típico otaku, obcecado por uma personagem de mangá 2D sexy (fictícia) conhecida como Lilliel. Então o novo ano escolar começa e uma menina 3D (real!) chamada Lilysa, cuja paixão é o cosplay, junta-se ao clube. Lilysa convence Okumura a tornar-se o seu fotógrafo e adivinha quem é o seu personagem de mangá favorito. E não só isso, Lilysa gosta de modelar coisas fetichistas! As linhas entre 2D e 3D começam a confundir-se à medida que esta comédia romântica de sangue quente se desenrola.