InícioAnimeParte 2 de Though I Am an Inept Villainess vai estrear em...

Parte 2 de Though I Am an Inept Villainess vai estrear em Janeiro 2027

visual Parte 2 de Though I Am an Inept Villainess (1)

Com esta imagem promocional foi anunciado que a parte 2 (segundo cour) da adaptação para série anime da novel Though I Am an Inept Villainess (Futsutsuka na Akujo de wa Gozaimasu ga – Sūgū Chōso Torikae Den) de Satsuki Nakamura vai estrear em janeiro de 2027 (temporada anime de Inverno). Este segundo cour do anime tem como título “The First Royal Outing”.

Com animação pelo estúdio (Jellyfish Can’t Swim in the Night, Oshi no Ko), a direção é de Mitsue Yamazaki (How Heavy Are the Dumbbells You Lift?, Monthly Girls’ Nozaki-kun), o argumento é de Yoshiko Nakamura (Detective Conan: Zero’s Tea Time, Tadaima, Okaeri, The Helpful Fox Senko-san) e o design de personagens é de Ai Kikuchi (How Heavy Are the Dumbbells You Lift?, New Game!, Shikimori’s Not Just a Cutie).

No elenco temos:

  • Manaka Iwami como Kou Reirin
  • Natsumi Kawaida como Shu Keigetsu
  • Farahnaz Nikray como Kō Tōsetsu
  • Hana Hishikawa como Riirii
  • Yūichirō Umehara como Shin-u
  • Makoto Furukawa como Ei Gyōmei

Though I Am an Inept Villainess começou a ser publicada em dezembro de 2020 juntamente com uma adaptação para mangá por Ei Ohitsuji.

Na descrição de Though I Am an Inept Villainess podemos ler:

Num reino inspirado na China histórica, cinco clãs apresentam as suas donzelas como consortes imperiais, mas apenas uma será coroada imperatriz. A frágil e bela Kou Reirin, a chamada “borboleta” da corte imperial, é a favorita para casar com o príncipe herdeiro.

Mas quando o “rato da corte” Shu Keigetsu a ataca durante o brilhante Festival das Lanternas, é Reirin quem acorda nas masmorras! Trocada de corpo pelo seu agressor para lhe roubar a posição na corte, a situação de Reirin parece terrível… para todos os outros! Agora que tem um novo corpo robusto, nem a ameaça iminente de execução a consegue deter!

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
- Publicidade -

Notícias

Populares