Com este trailer foi anunciado que a adaptação para série anime do mangá isekai The Final-Boss Prince Is Somehow Obsessed with the Chubby Villainess: Reincarnated Me (Odebu Akujo ni Tensei Shitara, Nazeka Last Boss О̄jisama ni Shūchaku Sareteimasu) escrito por Kotoko e ilustrado por Kaname Hanamiya vai estrear em janeiro de 2027 (temporada anime de Inverno). Em baixo fica uma nova imagem promocional.
Com animação pelo Studio Lings (This Monster Wants to Eat Me), a direção é de Naoyuki Kuzuya (Possibly the Greatest Alchemist of All Time) com a assistência de Shūsaku Katо̄, o argumento é de Mitsutaka Hirota (Edens Zero) e o design de personagens é de Fumino Kakihata e Yukiko Sekita.
No elenco encontramos:
- Haruka Shiraishi como Celine
- Takeo Ōtsuka como Wilfred

The Final-Boss Prince Is Somehow Obsessed with the Chubby Villainess: Reincarnated Me começou a ser publicado em abril de 2023 e o seu 5º volume foi lançado em fevereiro de 2026.
Na descrição de The Final-Boss Prince Is Somehow Obsessed with the Chubby Villainess: Reincarnated Me podemos ler:
Depois de morrer de doença, ela reencarna como Celine, a duquesa egoísta, gorda e vilã, irmã da heroína de um romance popular. Se continuar assim, ela será morta pelo príncipe herói e terá uma morte miserável, tal como no livro. Ela jura reformar-se com todas as suas forças e começa a lutar, mas vê-se envolvida numa inesperada obsessão e adoração! Será que Celine conseguirá encontrar a “felicidade pacífica”? Uma fantástica história de amor sobre uma reencarnação noutro mundo onde é demasiado amada por um Yandere.









