Mais...
    InícioAnime16bit Sensation: Another Layer revela o seu elenco e data de estreia

    16bit Sensation: Another Layer revela o seu elenco e data de estreia

    Vai estrear em Outubro

    O site oficial de 16bit Sensation: Another Layer, a adaptação anime do mangá 16bit Sensation: Watashi to Minna ga Tsukutta Bishōjo Game (The Bishōjo Game Made by All of You and I) criado por Misato Mitsumi, Tatsuki Amazuyu, e Tamiki Wakaki, revelou o elenco do anime, a equipa, o poster, a música de abertura e que vai estrear em outubro.

    O anime vai ser uma produção da Silver e terá como realizador Takashi Sakuma (Room Mate). O criador do mangá original, Tamiki Wakaki, está a escrever uma história original para o anime juntamente com o antigo escritor da AQUAPLUS, Tatsuya Takahashi (Shizuku, Kizuato, White Album, To Heart, Comic Party). Masakatsu Sasaki (Saki, We Never Learn: BOKUBEN, TONIKAWA: Over The Moon For You) foi destacado para desenhar as personagens. Yashikin (My First Girlfriend is a Gal, My Sister, My Writer, Anime De Training! Xx!) vai compor os temas musicais, Satoshi Motoyama vai ser o diretor de som, e o tema de abertura vai ser a canção “65535” de Shoko Nakagawa.

    O elenco de seiyuu vai contar Aoi Koga como a protagonista, Atsushi Abe vai interpretar Mamoru Rokuda, Ayako Kawasumi vai emprestar a sua voz a Kaori Shimoda, e a célebre Yui Horie vai representar Meiko Uehara.

    Tamiki Wakaki (The World God Only Knows) colaborou na história do mangá com Misato Mitsumi e Tatsuki Amazuyu com base nas suas experiências reais na AQUAPLUS. A dupla distribuiu o mangá originalmente como um dōjinshi na Comic Market em dezembro de 2016. A Kadokawa começou a publicar o mangá em setembro de 2020, com dois volumes lançados em novembro de 2021.

    Sinopse de 16bit Sensation: Another Layer

    O mangá 16bit Sensation: Watashi to Minna ga Tsukutta Bishōjo Game segue a história de Meiko Uehara, uma estudante universitária que começa a trabalhar em part-time numa loja de PCs em 1992. No entanto, esta loja é uma fachada para o seu verdadeiro negócio: uma produtora de jogos eróticos bishōjo. Devido à saída repentina da equipa, Meiko acaba como artista gráfica secundária – apesar de nunca ter desenhado em ilustrações para adultos. A sua vida como criadora começa quanto se esforça por criar um jogo erótico sem falhas.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares