2ª temporada de Love Live! Nijigasaki High School Idol Club em Abril 2022

Hoje durante o evento “Love Live! Nijigasaki High School Idol Club Next Tokimeki Unveiling” foi revelado que a segunda temporada a série anime Love Live! Nijigasaki High School Idol Club vai estrear em abril de 2022.

Podem ver em cima um vídeo promocional a confirmar o regresso do elenco principal e do staff principal, bem como novos membros do elenco:

  • Moeka Koizumi como Shioriko Mifune
  • Shū Uchida como Mia Taylor
  • Akina Hōmoto como Zhong Lanzhu

A primeira temporada estreou dia 3 de outubro de 2020. Em baixo fica uma imagem promocional de Love Live! Nijigasaki High School Idol Club 2.

Love Live! Nijigasaki High School Idol Club 2 key visual

Love Live! Nijigasaki High School Idol Club é baseada no grupo que se estreou no jogo mobile Love Love! School Idol Festival ALL STARS. Com animação pelo estúdio Sunrise, a direção é de Tomoyuki Kawamura (Anti-Magic Academy: The 35th Test Platoon), o guião é de Jin Tanaka (Cinderella Nine, Go! Princess Precure) e o design de personagens é de Takumi Yokota (direção de animação de Love Live! Sunshine!! The School Idol Movie Over the Rainbow).

A franquia Love Live! foi criada em 2010 pela Sunrise, Lantis e Dengeki G Magazine, prometendo ser o “derradeiro projeto de participação dos fãs” permitindo que os fãs votem no futuro das idols.

O primeiro anime Love Live! School idol project estreou em janeiro de 2013 e a segunda temporada em abril de 2014. O filme Love Live! The School Idol Movie estreou no Japão em junho de 2015.

Tivemos depois , a segunda temporada estreou nas TVs em Outubro de 2017 e a primeira temporada estreou em julho de 2016. Já o filme Love Live! Sunshine!! The School Idol Movie Over the Rainbow estreou nos cinemas a 4 de janeiro de 2020.

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Elivelton Silva
Elivelton Silva
3 , Outubro , 2021 17:26

O primeiro Love Live! continua sendo o meu favorito! Esse Nijigasaki até que teve umas ideias boas, cada episódio se focando em uma garota, porém sei lá, ao longo da série foi ficando massante de acompanhar… Enfim, apesar de tudo, irei sim acompanhar essa S2 de Nijigasaki!