3º filme anime de My Hero Academia no Verão de 2021

3º filme anime de My Hero Academia no Verão de 2021

Depois de leaks e teasers foi hoje oficialmente confirmado pela 52ª edição da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha que está em produção um 3º filme anime baseado no mangá My Hero Academia (Boku no Hero Academia) de Kōhei Horikoshi. O autor do mangá vai novamente participar na produção do filme anime como supervisor-chefe e designer de personagens.

A 17 de outubro o autor já tinha dado a entender que estaria a trabalhar em algo grande para a franquia:

Ainda não posso dizer nada, mas estou a desenhar muito. Devo poder anunciá-lo em breve…

Horikoshi em julho de 2019 afirmou que o segundo filme seria o último da franquia, já que ” Não haverá um terceiro filme. Provavelmente”. Ele explicou que o segundo filme poderia ser descrito como uma espécie de final para My Hero Academia. Isso porque a sua história usava um dos conceitos que ele queria usar na batalha final do mangá.

As contas oficiais do Twitter, filme e mangás de My Hero Academia colocaram online uma série de teasers a 23 de novembro, que combinaram para formar a frase “HE WILL MEET ‘THE THREE MUSKETEER” que traduzida para português fica “ELE VAI CONHECER ‘OS TRÊS MOSQUETEIROS'” As imagens combinadas formaram a imagem promocional que podem ver acima.

Filme de Kimetsu no Yaiba ultrapassa your name. e Frozen e é agora o 3º maior filme de sempre no Japão

Muito provavelmente o sucesso de filmes anime como o de Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) terá pesado na decisão na criação de mais um filme anime e não será de estranhar outras franquias anime tentarem também a sua sorte na forma de filmes anime.

O primeiro filme anime My Hero Academia: Two Heroes estreou no Japão em julho de 2018 e o segundo, My Hero Academia HEROES:RISING (Boku no Hero Academia the Movie -Heroes: Rising-), estreou em dezembro de 2019.

Tal como noticiámos anteriormente a 5ª temporada anime de My Hero Academia (Boku no Hero Academia) vai estrear nas TVs na Primavera de 2021.

Confirmado: My Hero Academia 5 em Abril de 2021

My Hero Academia 4 estreou a 12 de outubro de 2019 sendo que a sua primeira parte cobriu o arco “Hero Intern” que começou no 14º volume. Já a segunda parte do anime que começou a 25 de janeiro de 2020 cobriu o arco “School Festival” que teve inicio no 19º volume do mangá.

A primeira temporada da série anime de My Hero Academia estreou em abril de 2016 com 13 episódios, a segunda em abril de 2017 com 25 episódios e a terceira em abril de 2018 também com 25 episódios.

O mangá de My Hero Academia (Boku no Hero Academia) por Kōhei Horikoshi começou a ser publicado na Weekly Shonen Jump da Shueisha em julho de 2014. Em Portugal está a ser lançado pela Devir e no Brasil pela JBC.

FONTEWeekly Shonen Jump 52
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.