Novo filme de My Hero Academia poderá estar em desenvolvimento

Um terceiro filme baseado na série anime My Hero Academia (Boku no Hero Academia) poderá estar em desenvolvimento.

Uma misteriosa ilustração, revelada através do Twitter, Shounen Jump News Unofficial, revela três dos mais promissores futuros super-heróis da UA.

O visual mostrar-nos um vislumbre de Izuku Midoriya, Katsuki Bakugo e Shoto Todoroki – vestindo novos uniformes de heróis. Estas são versões mais maduras e com uma aparência mais tática, e também apresentam um emblema nos ombros, estampado com “WHA“. Na foto também é indicada uma frase: “Encontrará os Três Mosqueteiros”.

Para já não sabemos o significado da mesma, ou o que pode significar no próximo filme. Como todos sabemos Os Três Mosqueteiros, trata-se de uma história clássica do escritor francês, Alexandre Dumas, no qual o lema das suas personagens, é “Um por todos, e todos por um”. All for One, no contexto da série é o nome de um grande vilão, e “One for All” é a individualidade que Izuku herda do seu mentor, All Might. É possível que a frase seja uma referência a um destes termos.

Nenhum outro detalhe sobre o terceiro filme My Hero Academia foi revelado, e este não foi oficialmente confirmado.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal, até à sua atualidade. Devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também é adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.