Filme de Kimetsu no Yaiba ultrapassa your name. e Frozen e é agora o 3º maior filme de sempre no Japão

O filme anime Kimetsu no Yaiba: Infinity Train (Gekijouban Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha Hen) continua a sua jornada de sucesso e foi agora revelado que em 9 dias já vendeu mais de 19.3 milhões de ingressos arrecadando 25,9 bilhões de ienes (247 milhões de dólares) em receita, ultrapassando assim os 23.35 bilhões de ienes do filme anime Kimi no Na wa. (Your name.), do diretor Makoto Shinkai, e os 25.03 bilhões de ienes do filme animado Frozen da Disney.

Só existem agora dois filmes com maior receita que este filme anime de Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer), são eles Titanic com 26.2 bilhões de ienes e (Spirited Away), o famoso filme do Studio Ghibli que ganhou 30.8 bilhões de ienes. Kimetsu no Yaiba: Infinity Train é assim o segundo filme anime mais rentável de sempre no Japão.

Novo Poster de Kimetsu no Yaiba: Infinity Train
Nova imagem promocional de Kimetsu no Yaiba: Infinity Train

Kimetsu no Yaiba: Infinity Train foi o filme mais rápido a arrecadar de mais de 20 bilhões de ienes nas bilheteiras japonesas, fazendo isso menos de metade do tempo de Spirited Away de Hayao Miyazaki, que demorou 61 dias para atingir o marco em comparação com os 24 dias de Kimetsu no Yaiba: Infinity Train.