A Certain Scientific Railgun já foi visto 100 milhões de vezes na China

A Certain Scientific Railgun já foi visto 100 milhões de vezes na China

O twitter da franquia Toaru anunciou hoje que a série anime Toaru Kagaku no Railgun (A Certain Scientific Railgun) já foi vista mais de 100 milhões de vezes na China na plataforma de streaming bilibili.

A partir de 24 de janeiro, o número total de visualizações atuais das duas primeiras temporadas da J.C.Staff é de 57.461 milhões e 31.175 milhões. E os dois primeiros episódios da terceira temporada, Toaru Kagaku no Railgun T (A Certain Scientific Railgun T), que foi o anime mais esperado no site da temporada de Inverno, já foram assistidos 11,88 milhões de vezes. Agora, o total das três temporadas ultrapassou 100 milhões.

Toaru Majutsu no Index () adapta a light novel com o mesmo nome de Kazuma Kamachi. A primeira série anime estreou em 2008 seguindo-se uma segunda em 2010, já em 2013 estreou o filme A Certain Magical Index: The Miracle of Endymion.

O spinoff manga  (A Certain Scientific Railgun) de foi igualmente adaptado para uma série anime em 2009 e uma segunda temporada estreou em 2013.

Podem comprar aqui o mangá de Toaru Kagaku no Railgun (A Certain Scientific Railgun) com 16% de desconto e portes grátis para todo o mundo.