A Place Further Than the Universe já tem data de estreia

O site oficial do anime original A place further than the Universe (Uchū yorimo Tōi Basho: A Story That Leads to Antarctica) anunciou que a estreia da série anime nas TVs vai acontecer a 2 de janeiro de 2018.

As seiyuu Inori Minase, Kana Hanazawa, Yuka Iguchi e Saori Hayami vão interpretar “Koko kara, Koko kara” (From Here, From Here), o tema de ending da série.

Esta será uma série anime que se vai desenrolar à volta de um grupo de meninas que está em viagem ao Polo Sul.

O staff será o mesmo de  pelo que podemos contar com direção de Atsuko Ishizuka, argumento de Jukki Hanada, design de personagens de Takahiro Yoshimatsu (Hunter × Hunter 2011, Trigun), produção por Kenji Nakamoto e claro animação pelo estúdio .

Saori Hayami como Yutsuki Shiraishi, um estudante de 1º ano do ensino médio que está uma classe abaixo de Kimari. Yutsuki vive em Hokkaido. Pela vontade da sua mãe, Yutsuki tem sido uma atriz infantil desde que é pequena. Como resultado ela aparecer frequentemente na media a trabalhar desde uma idade tenra, Yutsuki é mais cínica e madura do que sua idade indicaria. Embora externamente educada, dentro de si, Yutsuki está profundamente infeliz e cheia de queixas.
Yuka Iguchi como Hinata Miyake. Hinata é pequena, amigável e gregária. Ela é capaz de se dar bem com todos como se ela fosse uma menina de escola primária. Hinata transborda curiosidade e odeia ficar aborrecida e sentir-se deixada de fora, então ela é rápida para saltar para qualquer oportunidade de fazer amigos.
Kana Hanazawa como Shirase Kobuchizawa, uma estudante do segundo ano do ensino médio que frequenta a mesma escola que Mari. Ela parece ser uma beleza de cabelos escuros com olhos sóbrios, mas na verdade ela é dolorosamente tímida e tem dificuldade em falar com as pessoas. Quando ela fala, costuma dizer algo negativo, então ela é muitas vezes incompreendida. Shirase tem poucos amigos e é tratada como uma estranho na escola, onde as pessoas se referem a ela como “Pólo Sul” ou “Sombra”.
Inori Minase como Mari Tamaki, uma estudante do segundo ano do ensino médio e protagonista da história. Mari é brilhante e alegre e tem uma atitude positiva. Ela é adorada «pelos seus amigos, que a chamam pelo apelido de “Kimari”. Embora ela seja curiosa e auto-suficiente, ela não é muito boa em ser o centro das atenções, e muitas vezes exibe um lado tímido e às vezes não consegue cumprir os seus objetivos.
Subscreve
Notify of
guest
3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Charles
13 , Julho , 2019 2:49

Tá aí um anime que só vou assistir por causa de dubladora. Expectativas estão baixas, mas tomara que seja pelo menos divertidinho.

Shuujin
Shuujin
13 , Julho , 2019 2:49

Logo no comecinho do mês, assim que é bom, estou ansioso pro anime.

Thais Rocha
Thais Rocha
13 , Julho , 2019 2:49

2 de janeiro… Os Japa são muito antecipados, 1 dia depois do ano novo e já começam lançando animes da Temporada.