Animadora da David Production pode ter revelado indícios sobre a adaptação de JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean

Os fãs de JoJo’s Bizarre Adventure há bastante tempo estão ansiosos por notícias sobre o regresso da série animada. Quer sejam na forma de OVA centradas em personagens como Rohan ou Fugo, ou então pela adaptação animação da próxima parte conhecida como Stone Ocean.

Esta como não podia deixar de ser narrará as peripécias de uma nova geração JoJo.
Enquanto a última temporada de JoJo’s Bizarre Adventure: Golden Windseguiu as aventuras do filho de Dio Brando, que tecnicamente conta como um Joestar considerando que o seu pai se apoderou do corpo do seu rival de Jonathan Joestar nos momentos finais da primeira parte, Phantom Blood. A próxima aventura irá se centrar em Jolyne Cujoh, a filha de Jotaro Kujo, o protagonista da terceira parte, Stardust Crusaders, que também participou levemente na seguinte, Diamond is Unbreakable.

Talvez não tenhamos de esperar muito para acompanhar as aventuras de Jolyne ao pequeno ecrã numa prisão americana de alta segurança infestada de criminosos com Stands. Isto porque Megumi Itoi, uma das animadoras do anime revelou alguns indícios suspeitos que podem ter indicado novos desenvolvimentos da produção animada de Stone Ocean.

Como se não bastasse, a Warner Bros. Japan, também registou recentemente um domínio alusivo a um novo projeto Jojo’s Bizarre Adventure.

A animadora da David Production cita que está a trabalhar em quatro novos projetos, e num deles existem Stands. Para que segue a série, sabe que Stands são uma referência no bizarro universo criado por Hirohiko Araki, os mesmos são energias espirituais manifestadas em forma física que auxiliam os seus utilizadores com poderes que desafiam os limites da imaginação.

As adaptações pela David Production de JoJo’s Bizarre Adventure, estrearam a 5 de outubro 2012, estamos a aproximar-nos do décimo aniversário destas, e não nos surpreenderia, se o estúdio usasse o anúncio de Stone Ocean para celebrar a data. Esperemos que não demore muito, pois estamos ansiosos para mais desenvolvimentos para o regresso do JoJo às nossas vidas.