Castlevania 3 possui referência direta a JoJo’s Bizarre Adventure

A Temporada 3 de  está agora disponível na Netflix e os fãs da animação identificaram uma referência direta ao manga/anime JoJo’s Bizarre Adventure, de Hirohiko Araki.

A partir deste ponto iremos revelar um spoiler da Temporada 3 de  e de JoJo’s Bizarre Adventure, leia por sua conta caso não tenha assistido as duas séries.

Em um dos episódios desta terceira temporada de vemos o personagem Isaac recebendo de presente de um vendedor uma mascara que lembra muito a Máscara de Pedra (Stone Mask) apresentada inicialmente na Mansão Joestar no manga/anime JoJo’s Bizarre Adventure: Phantom Blood.

Rapidamente os fãs começaram a comentar a referência ao ponto da própria Netflix se pronunciar oficialmente e brincar com a ligação entre as duas séries.

Essa referência na série não foi por acaso, nos jogos da franquia o item Máscara de Pedra (Stone Mask) foi criada também como uma referência ao manga de Hirohiko Araki.

Na sua descrição podemos ler:

Alucard adapta-se à sua nova vida solitária, Belmont e Sypha visitam uma cidade sinistra e invulgar, e Carmilla regressa a casa com um troféu.

Castlevania 3 tem 10 episódios e é animada pelo mesmo staff, ou seja, animação pela Powerhouse Animation, produção de  e direção de Samuel Deats.

Temos também a participação do escritor Warren Ellise o trabalho dos produtores Fred Seibert e Kevin Kolde.

A primeira temporada de quatro episódios estreou na Netflix em julho de 2017 e a segunda temporada de oito episódios estreou naquela plataforma de streaming em outubro de 2018.