Anime de Dr. Stone vai continuar

O staff da adaptação para série anime do mangá Dr. Stone de Riichiro Inagaki e Boichi, anunciou que o anime vai continuar sendo que alguns meios de comunicação no Japão estão já a adiantar que será na forma de uma 3ª temporada. Podem ver em cima o vídeo com o anúncio.

O vídeo faz referência ao arco “Age of Exploration”, no qual os personagens viajam pelo mar em direção a um mundo desconhecido.

A animação é do estúdio TMS Entertainment, a direção é de Shinya Iino (Diretor assistente em Made in Abyss), o compositor de Série e Script é Yuichiro Kido (Nanatsu no Taizai: Seisen no Shirushi) e o design de personagens é de Yuuko Iwasa.

Boichi (Sun-Ken Rock) e Inagaki (Eyeshield 21) começaram a publicar Dr. Stone na Weekly Shonen Jump em março de 2017. A editora publicou o 19º volume a 4 de janeiro e o 20º volume vai ser lançado a 2 de abril no Japão.

Sinopse de Dr. Stone:

Durante 5 anos, Taiju Ooki tentou confessar-se ao amor da sua vida, Yuzuriha, mas nunca conseguiu. Um dia ele decide reunir toda a sua coragem para lhe dizer tudo o que sente… Mas EXATAMENTE nessa hora uma CATÁSTROFE de proporções globais extingue toda a humanidade transformando-a em pedra. Como únicos sobreviventes (até então) cabe a Taiju e ao seu brilhante amigo, o cientista Senkuu, fazerem a humanidade sair da Idade da Pedra, voltar à Era Moderna e salvar Yuzuriha.

FONTEComic Natalie
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.