Anime Jahy-sama wa Kujikenai! já tem data de estreia

jahy-visual

O site oficial da adaptação para anime do mangá Jahy-sama wa Kujikenai! (The Great Jahy Will Not Be Defeated!) de Wakame Konbu para além desta imagem promocional revelou que a estreia vai acontecer a 31 de julho de 2021 (efetivamente dia 1 de agosto pelas 02:00). Ficamos igualmente a saber que a série anime vai ser formada por dois cours (2 partes).

A animação é do estúdio (My Next Life as a Villainess, Ange Vierge, Dusk maiden of Amnesia), a direção é de Mirai Minato (Masamune-kun’s Revenge, Our Last Crusade or the Rise of a New World, BOFURI: I Don’t Want to Get Hurt, so I’ll Max Out My Defense.), o guião é de Michiko Yokote (Shirobako, The Magnificent KOTOBUKI, Children of the Whales), o design de personagens é de Saori Nakashiki (direção de animação de Haikara-San: Here Comes Miss Modern) e a música é da responsabilidade de Kōji Fujimoto (Sus4 Inc.) e Osamu Sasaki. O tema de abertura é “Fightin★Pose” por Yui Ogura.

No elenco encontramos:

  • Naomi Ōzora como Jahy
  • Ai Kayano como Store Manager
  • Yōko Hikasa como Oya
  • Kana Hanazawa como Druj
  • Mikako Komatsu como Saurva
  • Sumire Uesaka como Magical Girl
  • Yui Ogura como Kokoro

Jahy-sama wa Kujikenai! (Jahy-sama Won’t Be Discouraged!) começou a ser publicado na Monthly Gangan Joker da Square Enix em agosto de 2017 e o seu 7º volume vai ser lançado a 22 de junho de 2021.

Wakame Konbu lançou anteriormente os mangás Saikin Yatotta Maid ga Ayashii (The Maid I hired recently is Mysterious), Sekai de Ichiban Oppai ga Suki! (I Like Oppai Best in the World!) e Suki dakedo Suki dakara Uketorenai (The Girl I Like Confessed to Me While Handing Me Cash).

Jahy-sama wa Kujikenai! volume 1 cover
Capa do volume 1 de Jahy-sama wa Kujikenai! (The Great Jahy Will Not Be Defeated!)

Sinopse de Jahy-sama wa Kujikenai! (The Great Jahy Will Not Be Defeated!)

Uma vez respeitada como a segunda maior autoridade no Reino Demoníaco, a ajudante do Rei Demónio, Jahy, governou os seus súditos com medo. Mas quando uma garota mágica ataca e destrói uma joia mística contendo um poder enorme, o Reino do Demónio é destruído.

Embora ela sobreviva, Jahy perdeu quase todos os seus poderes e encontra-se presa no mundo humano com uma aparência infantil. Para reunir mais joias místicas para poder restaurar permanentemente a sua forma original e o Reino do Demónio, Jahy terá que se ajustar à sua nova vida e lidar com os problemas quotidianos que nunca experimentou antes. Desde trabalhar para pagar as despesas de subsistência até discutir com o proprietário sempre que o aluguer atrasa, a grande Jahy não desanima!

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.