Mais...
    InícioAnimeAnime Why Nobody Remembers My World? já tem data de estreia

    Anime Why Nobody Remembers My World? já tem data de estreia

    O site oficial da adaptação para série anime da novel Why Nobody Remembers My World? (Naze Boku no Sekai o Dare mo Oboeteinai no ka?) de Kei Sazane (Our Last Crusade or the Rise of a New World) e neco revelou que a estreia vai acontecer dia 13 de julho de 2024. Foi igualmente revelado o trailer que podem ver em cima a destacar a personagem Rinne.

    Ficamos igualmente a saber que o tema de abertura é “Sekai Rinne” (World Reincarnation) pelos Unlucky Morpheus e que o tema de encerramento é “Togirenaide” (Don’t Stop) pelas SUSU. Vai existir um segundo tema de encerramento apelidado de “Ai, Amnesia” (Love, Amnesia) por Urbangarde e um terceiro, “UMBRA”, por Elfensjón.

    A animação é do estúdio Project No.9 (Ro-Kyu-Bu! SS, Bottom-tier Character Tomozaki, Higehiro), a direção é de Tatsuma Minamikawa (Fire Force 2, Wave, Listen to Me!), o argumento é de Satoru Sugizawa (Love After World Domination) e o design de personagens é de Hiromi Kato (Goblin Slayer 2, A Returner’s Magic Should Be Special).

    No elenco temos:

    Rinne: Kana Ichinose (Suletta Mercury em Mobile Suit Gundam: The Witch from Mercury)
    Rinne: Kana Ichinose (Suletta Mercury em Mobile Suit Gundam: The Witch from Mercury)
    Jeanne: Haruka Shiraishi (Maya Ikusaba em My One-Hit Kill Sister)
    Jeanne: Haruka Shiraishi (Maya Ikusaba em My One-Hit Kill Sister)
    Kai: Shoya Chiba (Kiyotaka Ayanokouji em Classroom of the Elite)
    Kai: Shoya Chiba (Kiyotaka Ayanokouji em Classroom of the Elite)
    • Seiichirō Yamashita como Ashuran
    • Sayumi Suzushiro como Saki

    A Kadokawa publicou o primeiro volume da novel em julho de 2017. Em fevereiro de 2018 Arikan começou a lançar uma adaptação para mangá.

    Why Nobody Remembers My World anime teaser visual 2

    Sinopse de Why Nobody Remembers My World?

    A história acontece numa era em que os humanos, liderados pelo herói Cid, venceram a grande guerra entre as cinco raças que competem pela supremacia na Terra. No entanto, esse mundo é “substituído” à frente de um rapaz chamado Kai. No mundo rescrito, dragões e demónios governam a terra, e os humanos perderam a grande guerra sem o herói Cid. O rapaz Kai, que também é esquecido por todos os humanos, decide recuperar o “mundo verdadeiro” após conhecer uma misteriosa menina chamada Rinne.

    A novel Kami wa Game ni Ueteiru (God’s Game We Play or literally, God is Hungry for Games) também de Kei Sazane vai em abril de 2024 ganhar uma adaptação para série anime.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares