Foi hoje revelado que está em produção uma adaptação para série anime da novel The Faraway Paladin (Saihate no Paladin) de Kanata Yanagino (história) e Kususaga Rin (arte). A série anime vai estrear em outubro de 2021
Podem ver em cima o trailer de anúncio e em baixo uma primeira imagem promocional.
Com animação pela Children’s Playground Entertainment a direção é de Yuu Nobuta (High School Fleet, World’s End Harem, Maesetsu! Opening Act), o argumento é de Tatsuya Takahashi (Wise Man’s Grandchild, World’s End Harem, Eromanga Sensei) e o design de personagens é de Koji Haneda (Scar-red Rider XechS, Initial D Legend trilogy).
No elenco vamos contar com:
- Maki Kawase como Will
- Katsuyuki Konishi como Blood
- Yui Horie como Mary
- Nobuo Tobita como Gus
- Ayumu Murase como Menel

The Faraway Paladin (Saihate no Paladin) começou a ser publicada em março de 2016 e no seu site podemos ler:
Numa cidade dos mortos, há muito arruinada e longe da civilização humana, vive uma única criança humana. O seu nome é Will, e ele está a ser criado por três mortos-vivos: o guerreiro esquelético, Blood; a graciosa sacerdotisa mumificada, Mary; e o feiticeiro espectral excêntrico, Gus. Os três derramam amor no menino e ensinam-lhe tudo o que sabem. Mas um dia, Will começa a perguntar: “Quem sou eu?”.
Will deve desvendar os mistérios da distante terra e desenterrar o passado secreto dos mortos-vivos. Ele deve aprender o amor e a misericórdia dos deuses bons, e o preconceito e a loucura dos maus. E quando ele souber de tudo, o menino dará o primeiro passo no caminho para se tornar um Paladino.
“Eu prometo-te. Vai demorar um pouco, mas vou contar-te tudo. Esta é a história da morte de muitos heróis. É a história de como morremos, e é a razão pela qual você cresceu aqui”.
Gostei, vai pra lista. Mas como já comentaram, a escolha pra dublar um personagem masculino com uma voz tão feminina, fica complicado. Se fosse só na infância seria de boa, mas até depois de crescer…
Parece legal.
A staff é fraca, mas o diretor ao menos consegue entregar algo mediano.
Eu leio o mangá, mas não esperava que essa obra fosse ganhar anime. Fui pego de surpresa com esse anúncio.
Muito bom 👍, nunca achei que fosse ganhar anime pois a novel está em hiato por tempo indeterminado
Não gostei da dubladora dele, acho que um voz masculina cairia melhor.
Concordo. Eu sempre imaginei a voz do Natsuki Hanae (Tanjirou) pro Will.
Não só a voz, o traço também está muito leve.
Para essa obra valeria algo mais escuro e os personagens com traços mais fortes.
Oh muito interessante, mas esse Studio nunca nem vi, diretor também não é muito bom, trailer tá bonito porém estático, esperar que façam um bom trabalho ao menos.🍦
Pegou uma staff bem fraca, tomara que surpreenda.