Anunciado anime de I’m Quitting Heroing

Trailer revela estreia em abril de I'm Quitting Heroing

A Kadokawa anunciou que a novel I’m Quitting Heroing: Next Gig Is at the Demon Queen’s Castle (Yūsha, Yamemasu: Tsugi no Shokuba wa Maōjō) de Quantum e Hana Amano vai ser adaptada para uma série anime que vai estrear em abril de 2022. Podem ver em cima o vídeo de anúncio e em baixo uma imagem promocional.

I'm Quitting Heroing visual

Com animação pelo estúdio (Kuma Kuma Kuma Bear, Urahara, Rainy Cocoa), a direção é de Hisashi Ishii (Rainy Cocoa side G, Kuma Kuma Kuma Bear) com Yuu Nobuta (High School Fleet, Maesetsu! Opening Act, The Faraway Paladin) a atuar como diretor chefe. O guião é de Shigeru Murakoshi (Zombie Land Saga, to the abandoned Sacred Beasts, The Gymnastics Samurai) e o design de personagens é de Yuki Nakano (A Destructive God Sits Next to Me, Kuma Kuma Kuma Bear).

No elenco encontramos:

  • Kensho Ono como Leo Demonheart
  • Kaede Hondo como Echidna
  • Shizuka Itou como Steiner
  • Hitomi Ohwada como Lily
  • Yumi Uchiyama como Mernes
  • Tetsu Inada como Edvard

A história desenrola-se à volta de Leo, um herói que uma vez salvou o mundo da invasão de um exército de demónios. No entanto, ele foi depois ostracizado pelas pessoas e acabou sem emprego. Sentindo que as suas habilidades seriam melhor apreciadas num outro lugar, ele junta-se ao exército do lorde demónio com quem ele lutou uma vez. Agora num novo ambiente de trabalho, Leo esforça-se para usar as suas habilidades e reviver o exército de demónios que está à beira do colapso.

I’m Quitting Heroing: Next Gig Is at the Demon Queen’s Castle (Yūsha, Yamemasu: Tsugi no Shokuba wa Maōjō) começou a ser publicado digitalmente em janeiro de 2017 e fisicamente com ilustrações por Amano em dezembro de 2017. O 4º volume foi lançado em agosto de 2020.

Uma adaptação para mangá por Nori Kazato começou a ser publicada na Young Ace Up em maio de 2018. O seu 5º volume foi lançado a 10 de maio de 2021.

FONTESite oficial
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.