Anunciado anime original Warlords of Sigrdrifa

Warlords of Sigrdrifa, o anime original do escritor de Re:Zero

 

A Aniplex colocou hoje online este teaser trailer e imagem promocional de Warlords of Sigrdrifa (Senyoku no Sigrdrifa), o seu anime original que tem como slogan “Com asas de ferro desenroladas, a garota descola”.

Com história por Tappei Nagatsuki (Re:ZERO -Starting Life in Another World-), o design de personagens é de Takuya Fujima (Magical Girl Lyrical Nanoha ViVid) e Takaaki Suzuki será responsável pela criação do mundo e investigação, algo que já fez anteriormente para Strike Witches e Girls und Panzer.

Primeira imagem promocional de Warlords of Sigrdrifa (Senyoku no Sigrdrifa)
Primeira imagem promocional de Warlords of Sigrdrifa (Senyoku no Sigrdrifa)

Nagatsuki afirmou que ele é um fã de anime de longa data, cujo sonho era ter as suas criações adaptadas para anime. Desta vez, no entanto, ele consegue criar uma história especificamente para um anime original, em vez de uma adaptação para anime. Ele acrescentou que gosta de meninas fortes e de homens que amam meninas fortes.

Suzuki afirmou que, logo após a série anime High School Fleet, a Aniplex lhe fez uma oferta: “De seguida, os céus”. Ele começou então a construção do mundo que se tornou a base para este projeto.

Uma publicidade gigante na parede do prédio da Rádio Akihabara em Tóquio vai promover o anime de 1 a 14 de março.