Asoko Araiya no Oshigoto vai ser anime

3
Asoko Araiya no Oshigoto vai ser anime

O site oficial do mangá Asoko Araiya no Oshigoto (The Job of Washing That Part: Being in Female Bath Area With Her Who is in Love With Me One-sided) de Toyo revelou que está em produção uma adaptação para série anime que vai estrear nas TVs a 7 de abril de 2019 e se vai chamar Araiya-san! Ore to Aitsu ga Onnayu de!? (Miss Washer!: Her and I in Female Bath!?).

Foi igualmente revelado que a animação é da responsabilidade do estúdio Magic Bus, a direção é de Mitsutaka Noshitani (Sweet Punishment, Skirt no Naka wa Kedamono Deshita), a história é de Toda Kazuhiro e o design de personagens é de Nanashi.

Quanto a seiyuu temos:

  • Ringo Aoba
  • Kaina Honma
  • Ayaka Igasaki
  • Tetsuto Furukawa

Quanto à história, podemos ler no site oficial:

“Isto é realmente uma massagem…?” Souta começou a trabalhar em part-time no sentou, que fica na sua cidade natal, como lavador de costas, e acaba por lavar Aoi, que é sua colega de classe, mas que tenta encobrir a sua identidade…

Com os dias de ódio do seu assédio contínuo na sua mente enquanto ele a massaja, ele percebeu que Aoi está apaixonada por ele…!! Quando ele toca a sua pele quente, ela também percebeu que aquele que lava as suas costas é Souta

Comédia de amor entre um rapaz desajeitado e uma menina por trás da cortina vermelha começa!