Astra Lost in Space vai estrear em Julho

Com este trailer ficamos a saber que a adaptação para série anime do mangá Astra Lost in Space (Kanata no Astra) de Kenta Shinohara (Sket Dance) vai estrear nas TVs em julho de 2019.

A animação é da responsabilidade do estúdio  ( Unbreakable Machine-Doll, Assassination Classroom), a direção é de Masaomi Andō (White Album 2, School-Live!, Scum’s Wish), a história é de Norimitsu Kaihō (School-Live!, Gunslinger Stratos: The Animation, Magical Girl Spec-Ops Asuka) e o design de personagens é de Keiko Kurosawa (Re:␣Hamatora, Scum’s Wish, Asobi Asobase).

Quanto a seiyuu temos:

  • Kanata Hoshijima (Yoshimasa Hosoya)
  • Aries Spring (Inori Minase)

No site oficial podemos ler:

É o primeiro dia do Planet Camp, e Aries Spring não poderia estar mais animada! Ela, juntamente com outros oito estranhos, partem para o Planeta McPa para uma excursão de uma semana. Logo depois de eles chegarem, no entanto, uma orbe misteriosa aparece e transporta-os para as profundezas do espaço, onde eles encontram uma nave espacial vazia…

Tal como noticiámos recentemente Astra Lost in Space (Kanata no Astra) ganhou a 12ª edição dos Manga Taisho Awards.

Astra Lost in Space (Kanata no Astra) começou a ser publicado em maio de 2016 na Shonen Jump+ tendo terminado em dezembro de 2017. No total foram publicados 5 volumes mangá.

Subscreve
Notify of
guest

3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Charles
26 , Agosto , 2019 6:19

O trailer mostrou que tá bonito, mas não fez questão de mostrar quase nada do anime. Ainda assim vou por na lista, parece que vai ser no mínimo interessante.

Vinicius Mota
Vinicius Mota
26 , Agosto , 2019 7:25

Ansioso por esse anime.

Vinicius Mota
Vinicius Mota
26 , Agosto , 2019 7:38

Ansioso por esse anime,muito ansioso.