Autores de Re: Zero celebraram o fim da segunda temporada anime

Re Zero 2 ending (1)

Após a transmissão do 25º e último episódio da segunda temporada da série anime de Re:Zero, ambos os autores da light novel, Tappei Nagatsuki, e o ilustrador Shinichirou Ootsuka, fizeram posts especiais a comemorar a ocasião.

O escritor Tappei Nagatsuki escreveu:

Sim! Chegamos ao episódio final da segunda temporada de Re: Zero! Finalmente cinquenta episódios da adaptação animada! Foi uma segunda temporada bastante agitada e, além disso, a produção fez episódios completos de vinte e nove minutos e trinta segundos o tempo todo nesta segunda parte! A todo staff e elenco de voz, muito obrigado! Espero que continuem connosco até o fim!

Já o ilustrador Shinichirou Ootsuka partilhou a imagem em cima com a mensagem:

Segunda Temporada de Re: Zero. Muito obrigado a todos por terem visto isso até o fim!

Tappei Nagatsuki começou a publicar a novel em abril de 2012 no site Shousetsuka ni Narou e, posteriormente, a editora Kadokawa começou a publicar em papel com ilustrações de Shinichirou Otsuka em janeiro de 2014. A editora publicou o 24º volume a 25 de setembro e o 25º a 25 de dezembro de 2020 no Japão.

A primeira temporada da adaptação anime teve vinte e cinco episódios e foi lançada em abril de 2016. Uma segunda temporada também teve vinte e cinco episódios, porém, a sua transmissão foi dividida em duas partes de treze e doze episódios, respetivamente, veiculados nas temporadas de Verão 2020 e inverno de 2021. Todas as produções foram realizadas pelo estúdio (Steins;Gate).

Sinopse de Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Um encontro que deveria significar a chegada de tempos de paz rapidamente termina quando Subaru Natsuki e Emilia retornam à vila de Irlam. Testemunhando a devastação deixada para trás, Subaru afunda nas profundezas do desespero quando a sua capacidade de refazer as coisas se torna inútil.

Enquanto o grupo se dirige ao Santuário em busca de respostas, Subaru tem um encontro inesperado com Echidna. Ele é forçado a mergulhar nas espirais do passado e do futuro. Ao mesmo tempo, várias ameaças misteriosas voltaram-se para o Santuário, anunciando um destino horrível para as pessoas infelizes presas nele.

FONTE@nezumiironyanko
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.